Home Futebol Torcida do Atlético-MG detona atuação de dois jogadores na Libertadores: “Estragaram a noite”

Torcida do Atlético-MG detona atuação de dois jogadores na Libertadores: “Estragaram a noite”

Torcida do Atlético-MG não perdoa jogadores depois do empate na Libertadores; Equipe teve chance de ganhar o jogo diante do Emelec

Por Diogo Rossi em 28/06/2022 21:30 - Atualizado há 3 anos

Pedro Souza / Atlético-Mg

O Galo não saiu de um empate contra o Emelec, na Libertadores. Muito por conta de atuação de dois atletas que foram detonados pela torcida do Atlético-MG. Nathan Silva e Allan foram os principais alvos do 1 x 1, fora de casa da competição. O primeiro pelo pênalti cometido e que deu ao adversário o resultado. O segundo pela expulsão que deixou o time com um a menos no restante da partida. O resultado em si da partida também desagradou a torcida que livrou o técnico Turco Mohamed da culpa.

Torcida do Atlético-MG detonou Nathan Silva: “Não dá mais”

O zagueiro que é titular do time do técnico Turco Mohamed foi autor do pênalti que deu ao Emelec o empate na partida. O lance levou a torcida do Atlético-MG a loucura nas redes sociais. Entre as manifestações da torcida muitos destacando que o atleta não tem o perfil da Libertadores. O jogador que retornou depois de uma passagem no Atlético-GO e atuou com Cuca também já esteve na eliminação contra o Palmeiras, em 2021, na mesma competição. No lance o atleta ainda levou cartão amarelo e já está pendurado para sequência da competição.

Expulsão de Allan surpreendeu

Mais um lance que a torcida do Atlético-MG não perdoou aconteceu também no segundo tempo. A expulsão de Allan gerou muito desconforto entre os torcedores. O atleta entre alguns teve a sua ação chamada de infantil. Vale destacar que com o vermelho direto, o jogador está fora da próxima partida contra o Emelec, na Libertadores. Com o empate, o Atlético-Mg precisa da vitória, em casa, para garantir a vaga nas quartas de final. A partida de volta está marcada para o próximo de 05 de julho, no Mineirão, às 19h15.

Exit mobile version