Home Mídia Esportiva Zinho revela bastidores e cita impedimento para Bruno Henrique deixar o Flamengo: “Falei com o estafe”

Zinho revela bastidores e cita impedimento para Bruno Henrique deixar o Flamengo: “Falei com o estafe”

Comentarista relatou cenário envolvendo interesse do Fenerbahçe no atacante do clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o Fenerbahçe fechar com Jorge Jesus, atletas do Flamengo começaram a ser especulados no time turco. Sendo assim, Bruno Henrique passou a ser o nome mais falado na imprensa turca, já que o camisa 27 brilhou sob comando do ‘Mister’. Porém, durante o programa ESPN FC, Zinho informou que o time de Istambul sequer apresentou proposta oficial.

Mesmo com o possível desejo de Jorge Jesus contar com o jogador, o Fenerbahçe, segundo Zinho, não possui fundos para fechar acordo com o Flamengo. Dessa forma, o comentarista fez um alerta envolvendo criticas da torcida em relação ao futebol do jogador.

Tem o problema do fair play (financeiro). A informação que eu tenho é que o Fenerbahçe, que seria o clube interessado por causa do Jorge Jesus, tem o fair play, e não tem uma condição de pagar aquilo que o Flamengo gostaria de receber. No momento, não tem nenhuma proposta ao Flamengo e nem ao estafe do jogador. Eu falei com o estafe, não estou aqui chutando. Durante o dia conversei com o estafe, conheço o pessoal que trabalha com o jogador. Não tem proposta oficial do Fenerbahçe, nem para o jogador. Se chega no jogo contra o Cuiabá, o Bruno Henrique erra um gol, o torcedor vai querer colocar na conta uma coisa (que não é verdade)”, disse.

PUBLICIDADE

Além disso, Zinho deixou claro que Bruno Henrique jamais pediu para ser negociado pelo Flamengo. Mediante sua multa rescisória, estabelecida em 35 milhões de euros, o cenário deixa a diretoria rubro-negra tranquila com o assédio europeu.

O Bruno Henrique não pediu para sair e nem negociou com clube de fora. Não tem isso de corpo mole. O Fenerhbahçe não tem proposta porque não tem grana. O Jorge Jesus quer, mas não tem dinheiro para comprar”, completou.

TITULARIDADE DE CEBOLINHA NO FLAMENGO

Sobre a contratação de Cebolinha, Zinho apontou que o atacante pode brigar pela titularidade no Flamengo. Por conta disso, apenas Arrascaeta não pode ser sacado por Dorival Júnior na equipe, tendo em vista que os demais estão aptos a perder posição para o reforço que deve ser confirmado em breve.

PUBLICIDADE

“Futebol é momento! No momento, menos o Arrascaeta. O resto, qualquer um pode sair para o Cebolinha jogar”, opinou.