Home Futebol Alvo do Flamengo, Oscar tem salário astronômico na China; veja valores

Alvo do Flamengo, Oscar tem salário astronômico na China; veja valores

Meia pode ser cartada surpreendente do clube carioca no mercado da bola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atuando pelo Shangai SIPG desde 2017, Oscar optou por deixar a Premier League para embolsar uma quantia milionária na China. Agora, após cinco anos e meio no futebol asiático, o meia pode voltar ao Brasil, onde atuou por São Paulo e Internacional. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Flamengo abriu conversas com o jogador, que está disposto a fechar acordo.

Para se transferir do Chelsea, Oscar foi seduzido com um salário astronômico. Segundo o jornal Marca, os ganhos do atleta giram em torno de 24 milhões de euros (R$ 131 milhões) por temporada. Recentemente, ele esteve na mira do Barcelona, cenário que fez o brasileiro cogitar uma drástica redução salarial. Porém, o acerto com o time catalão não foi finalizado e o meia seguiu na China.

Após Vitor Pereira aceitar a oferta do Corinthians, Oscar revelou que o português fez um convite envolvendo uma chegada no Timão. Agora, ele pode virar adversário do profissional com quem trabalhou no Shangai SIPG.

Eu escrevi ‘Vai, Corinthians’ e mandei mensagem para ele (Vitor Pereira) dando boa sorte. Ele falou ‘obrigado, amigo. Vem pra cá, vem pro Corinthians agora’ e eu falei ‘não, quem sabe mais pra frente”, relatou ao GE.

Até o momento, o Flamengo contratou Everton Cebolinha e Vidal, mas ainda busca outros nomes no mercado. Além de Oscar, Wendel e Walace são os nomes procurados pela diretoria para fortalecer o plantel que já conta com grandes estrelas.

A gente está trabalhando (para reforçar). Mas, assim, se o Flamengo contratar quatro jogadores, estou dando um exemplo aqui, 50% vão já estar disponível no primeiro dia para o Dorival“, projetou Marcos Braz.

PUBLICIDADE