Narrador crava destino de jogador do Atlético-MG: “Seleção”
Atlético-MG venceu o Juventude fora de casa pelo Brasileirão Série A; Vitória deixou o time próximo do Palmeiras
O Galo conseguiu uma vitória convicente, fora de casa, pelo Brasileirão Série A. No jogo, mais uma grande atuação de nomes que comandam o Atlético-MG. Entre eles, Hulk. O camisa 7 além do gol de pênalti, fez toda a jogada para o segundo gol, marcado por Sasha. A velocidade, a força e a visão de jogo foram suficientes para o narrador Jorge Iggor cravar o destino do atacante: Seleção Brasileira. Por meio do seu twitter, o jornalista dos canais TNT, foi direto e reto: “Hulk é seleção”. Confira a postagem e seus comentários.
Hulk comanda Atlético-MG na vitória
O jogador foi o destaque do Galo na vitória. Depois de ter perdido pênalti e ser criticado pela torcida, o atacante voltou a marcar. Hulk disse no intervalo de jogo que “o sucesso é como o aluguel, todo mês você precisa pagar por ele”, avaliando que é preciso sempre estar se provando. O camisa 7, que já usava o novo manto do Atlético-MG, viu o time conquistar mais 3 pontos na tabela e ainda preservar alguns nomes para o jogo da Libertadores da América. Colado no Palmeiras, a torcida do Atlético agora seca o Verdão que recebe o Athletico-PR, ainda nesta noite de sábado (02).
Será que vai vestir a amarelinha?
Hulk, aos 35 anos, é presença confirmada nas rodas de debate dos torcedores. Muitos avaliando que o jogador deva mesmo ir para a Copa do Mundo com a camisa da seleção brasileira. Outros dizendo que o nível do futebol brasileiro está favorecendo o atacante. Certo é que o técnico Tite não descartou a presença do atacante, mas poucas vezes o convocou nas últimas vezes. A última presença foi em 2021 para jogos das eliminatórias diante de Chile, Argentina e Peru. A epectativa do atacante dos torcedores do Atlético-MG existe, ainda mais com a possibilidade dada pela FIFA da convocação de 26 atletas.

