Home Futebol Torcida do Atlético-MG detona dupla: “Não funcionam juntos”

Torcida do Atlético-MG detona dupla: “Não funcionam juntos”

Torcedores do Galo não gostaram da atuação da dupla; Primeiro tempo do Atlético-MG desagradou a torcida

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Os primeiros 45 minutos do Atlético-MG diante do Flamengo, na Copa do Brasil, não agradou em nada a torcida. Nas redes sociais, os torcedores do Galo detonaram uma dupla escalada pelo técnico Turco Mohamed. De acordo com alguns, Zaracho e Nacho não funcionam juntos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A dupla voltou a atuar junta depois da lesão de Zaracho que o tirou dos gramados. Os argentinos foram a escolha do técnico Turco Mohamed nos primeiros 45 minutos do jogo. O Flamengo garantiu a vitória 1 x 0, nos primeiro tempo com gol de Arrascaeta, no fim. Terminava ali a vantagem do Atlético-MG, nas oitavas de final.

Relembre a lesão de Zaracho, no Atlético-MG

Até formarem, de novo, a dupla de meio campo do Atlético-MG, o clube precisou esperar uma longa recuperação de Zaracho. O meia sofreu com uma lesão no músculo anterior da coxa direita. O jogador voltou recentemente e acabou escalado entre os titulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zaracho ocupou uma vaga ao lado de Nacho no meio que ainda teve Allan e Jair na partida. O Atlético-MG pode contar com força máxima no jogo do Maracanã, pela Copa do Brasil. Ainda assim, a atuação nos primeiros 45 minutos do jogo de volta da Copa do Brasil, não foram nem de perto aquilo que a torcida do Galo esperava.

Meia interessa aos alemães

Alvo de críticas da torcida pela atuação, Zaracho interessa ao futebol europeu. O meia argentino está na mira do Frankfurt. Ainda assim, o seu desejo é o de permanecer no Atlético-MG. Outros clubes da Europa também já consultaram a situação do jogador que tem uma multa elevada.

Depois da Copa do Brasil, o Galo encara o Botafogo, pelo Brasileirão Série A, neste domingo (17), às 18h00, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Atlético-MG segue na briga pelo título da competição nacional na temporada 2022.

PUBLICIDADE
Better Collective