Antes mesmo do juiz apitar o fim da partida entre Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil, a torcida do Galo já tinha um alvo. O técnico Turco Mohamed foi bastante criticado e o pedido da sua demissão tomou conta das redes sociais. Não só o treinador foi criticado, mas também muitos jogadores, em especial pelas escolhas do técnico.
Nomes como o do técnico Sampaoli, o retorno de Cuca e até mesmo o pedido por “qualquer um”, foram citados. A atuação do Atlético-MG no Maracanã desagradou muito a torcida que não viu outra coisa que não o pedido em coro. Recentemente esse fato já aconteceu e a direção garantiu a permanência do técnico.
Turco Mohamed pressionado no Atlético-MG
Essa não é a primeira vez que o técnico Turco Mohamed tem pedido de demissão por parte da torcida. Os resultados inconstantes do Atlético-MG na temporada tem alimentado o pedido por parte da torcida que estava acostumada com resultado de vitória e títulos na temporada 2021.
Mesmo classificado na Libertadores da América, o fato de não estar na liderança no Brasileirão Série A e as atuações ruins são fundamentais para que exista um desgaste natural da relação com o técnico contratado no começo da temporada para substituir o campeão Cuca.
Agenda do Galo
O foco agora do Atlético-MG está na sequência da Libertadores da América e do BRasileirão Série A. No domingo o time já encara o Botafogo, fora de casa, por mais uma rodada. Com 28 pontos e o quarto lugar, o time pode assumir a liderança da competição em caso de resultados paralelos.
Vale destacar também que o técnico Turco Mohamed ganhará opções a partir de segunda-feira, com a abertura da janela. Pavón, Alan Kardec e, quem sabem, Pedrinho poderão ajudar na sequência da temporada 2022.

