Home Futebol Biro afirma que Corinthians tem que manter “cabeça erguida” após goleada no Brasileirão

Biro afirma que Corinthians tem que manter “cabeça erguida” após goleada no Brasileirão

Titular do Timão contra o Fluminense, meia destacou conversa do grupo após a derrota no Rio de Janeiro

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste sábado (2), o Corinthians foi até o Rio de Janeiro e foi goleado pelo Fluminense pelo placar de 4 x 0. Por conta de problemas físicos, Vítor Pereira mudou muito a escalação, dando chances para diversos jovens da base, dentre eles, Guilherme Biro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o duelo, o jovem de 18 conversou com a imprensa na zona mista. O meia detalhou o papo do elenco após o jogo e projetou o duelo contra o Boca Juniors, negando que a derrota influencie no jogo da próxima terça-feira (5).

“Acredito que não. A gente tentou impor o que o professor pediu. Só que não conseguimos e acabamos não fazendo um bom jogo, pelo contrário. Resultado não veio, mas agora é seguir de cabeça erguida, porque não temos tempo para lamentar e seguir que terça-feira temos um grande jogo”, afirmou o meia do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O bate-papo foi de apoio, para poder manter a cabeça erguida. Porque como eu disse, daqui dois dias já temos uma competição que temos que ganhar, jogar para classificar. Então o papo foi esse, manter a cabeça erguida, pensamento positivo, que temos um grande jogo pela frente e se Deus quiser, conseguir uma grande classificação”, complementou Biro.

Mais informações do Timão

Após a derrota fora de casa, o Corinthians terá uma “final” contra o Boca Juniors na Argentina. Como apenas empatou na Neo Química Arena, o clube terá que conseguir a vitória na Bombonera para seguir para a fase de quartas de final da Copa Libertadores da América. Um novo empate leva a decisão para as penalidades enquanto o Boca avança se vencer no tempo normal.

Para o duelo na Argentina a grande dúvida segue sendo quem Vítor Pereira poderá escalar. A lista de desfalques por lesão ou desconforto muscular é grande. O volante Maycon segue sem previsão de volta, enquanto são pequenas as chances que Rafael Ramos, Du Queiroz, Fagner e Willian estejam aptos a jogar na Bombonera.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o treinador espera contar com João Victor, Renato Augusto e Gustavo Mosquito, ao menos como opções no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Better Collective