Home Futebol Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (05/07)

Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (05/07)

Saídas planejadas, anúncio feito e volta aos trabalhos; A terça-feira (05) intensa pelos lados do Grêmio na Série B

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz para você agora um resumo completo das 5 notícias que mais bombaram no Grêmio. Guilherme foi anunciado pelo Tricolor. A lista de jogadores que devem deixar o clube e o problema com Kannemann que irrita a torcida.

PUBLICIDADE

Guilherme anunciado

O atacante de 27 anos foi anunciado como novo reforço do Grêmio. O jogador que estava no mundo árabe volta e assina contrato com o clube até o final de 2024. Guilherme foi campeão da Copa do Brasil com o Grêmio, em 2016 e agora está de volta.

Faxina na Arena?

O Tricolor precisa baixar a folha salarial do elenco. Por isso, o Grêmio articula uma forma de liberar jogadores do atual elenco. Entre eles estão Thiago Santos, Benitez, Lucas Silva e também Diogo Barbosa. Todos fora dos planos do clube gaúcho. Além desses jogadores, o Tricolor ainda imagina que atletas como Ferreira, Gabriel Grando, Campaz e Villasanti, possuem mercado para serem negociados.

PUBLICIDADE

Torcida irritada com o Grêmio

A situação envolvendo o zagueiro Kannemann incomoda a torcida do Grêmio. A não renovação do jogador argentino, de 31 anos, indigna o torcedor que chamou a direção de amadora por ainda não ter ampliado o vínculo do atleta que já tem sondagens do futebol do Catar.

Thaciano treina

O meia que voltou do Altayspor é um reforço para o segundo turno da Série B. Thaciano voltou a treinar com o grupo do Grêmio, hoje. O atleta que pertence ao clube foi um pedido do técnico Roger pelo seu retorno. Ele é um dos reforços ao lado de Lucas Leiva e Guilherme, que além de anunciado, também se juntou aos treinamentos. O trio poderá jogar a partir do dia 18 de julho, quando da abertura da janela. Todos devem estrear diante do Brusque, fora de casa, pela 19ª rodada.