Home Futebol Milton Neves detona e crava futuro do Atlético-MG no Brasileirão Série A: “Papelão”

Milton Neves detona e crava futuro do Atlético-MG no Brasileirão Série A: “Papelão”

Resultado do Atlético-MG diante do Internacional no Brasileirão Série A impactou; Comentarista não minimizou o Galo

Por Diogo Rossi em 31/07/2022 18:30 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O Atlético-MG tomou uma sonora goleada diante do Internacional. No Beira-Rio, o Colorado fez 3 x 0 na reestreia de Cuca. O resultado impactou a todos e gerou muitas críticas por parte da imprensa. Em especial do comentarista Milton Neves, do portal UOL. Na sua coluna, Milton disse que o Galo pode ter dado fim a temporada com o resultado. Para ele, o jogo era crucial para briga no Brasileirão Série A e nas outras competições.

Além disso, Milton Neves destacou que o resultado irá impactar diretamente no restante do ano. Segundo ele, a goleada no Brasileirão Série A deixará o psicológico do Atlético-MG muito abalado. O porém que ficou para Milton foi justamente o estreante da tarde: Cuca. Para ele, só um milagre do treinador ajustaria tudo.

Héverton Guimarães também detonou o Atlético-MG

Nas suas redes sociais, Héverton Guimarães foi na linha de Milton Neves. Para ele, os primeiros 45 minutos do Atlético-MG foram humilhantes e que tudo seria reflexo do trabalho do técnico Turco Homamed. Para os comentaristas, o técnico Cuca terá muito trabalho para dar um caminho pro time no Brasileirão Série A.

“Atlético humilhado pelo Inter no primeiro tempo. Parece jogo de profissionais contra juvenis. Nota-se claramente o estrago feito até a chegada de Cuca.”, disse Heverton Guimarães no twitter sobre o primeiro tempo do Galo no Brasileirão Série A.

Guilherme Arana pode ser desfalque

O lateral-esquerdo saiu sentindo a coxa esquerda e preocupa o Atlético-MG. Guilherme Arana pode não ter condições para o duelo na Libertadores, diante do Palmeiras, quarta-feira (03), às 21h30, no Mineirão. Vale destacar que as vésperar do jogo, o Galo não preservou atletas no Brasileirão Série A.

O único jogador que ficou fora foi Zaracho, que sequer viajou. O argentino ficou realizando trabalhos físicos em Belo Horizonte e deve ser titular pela Libertadores após a preservação no Brasileirão.

Exit mobile version