O time do Chelsea prepara uma oferta para tirar o lateral-direito Denzel Dumfries, da equipe da Inter de Milão, segundo imprensa europeia.
De acordo com o portal “The Sun”, da Inglaterra, o clube inglês tem monitorado a situação do jogador, em caso de uma negociação envolvendo o zagueiro Jules Koundé sofra uma falha.
Nos últimos dias, foi noticiado na imprensa internacional que o Sevilla, atual clube do defensor da seleção da França, já havia aceitado no valor de 55 milhões de libras feita pelo jogador.
Mas, ao que tudo indica, Jules Koundé deve ir mesmo para a equipe do Barcelona para a disputa da La Liga e da próxima UEFA Champions League.
Sendo assim, os Blues agora vão tentar preparar uma oferta para poder contar com o atleta holandês, que joga na equipe italiana.
Informações vindas do jornal italiano “Gazzetta Dello Sport” dizem que a Inter de Milão pede uma quantia no valor de 34 milhões de libras para liberar o lateral-direito.
O time italiano tem a intenção de permanecer com o jogador no elenco. No entanto, entende que o momento financeiro da equipe não é dos mais favoráveis e estaria aberta a negociar o atleta por um valor que seja bom, financeiramente, para o clube.
As negociações envolvendo o jogador, de 26 anos de idade, devem prosseguir nos próximos dias e terá a participação do técnico do Chelsea, o alemão Thomas Tuchel.
Outro clube está interessado em Denzel Dumfries, que é alvo do Chelsea
Ainda de acordo com o “The Sun”, o Manchester United também seria outro clube inglês interessado no lateral-direito holandês.
Isso porque o novo comandante dos Red Devils, Erik Ten Hag, seria um fã do futebol jogado por Denzel Dumfries e gostaria de ter o jogador no elenco do time de Manchester.
Porém, para conseguir concretizar essa negociação, o Manchester United precisa resolver a situação de Aaron Wan-Bissaka, primeiramente.

