Home Mídia Esportiva e bastidores Cicinho diz que “choro é livre” e manda recado para torcida do Palmeiras

Cicinho diz que “choro é livre” e manda recado para torcida do Palmeiras

Polêmica envolvendo atuação do VAR em Palmeiras x São Paulo virou debate durante programa do SBT

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Nesta segunda-feira (18), o ex-jogador de futebol Cicinho mandou recado para a torcida do Palmeiras durante o programa Arena SBT. Campeão do mundo com o São Paulo em 2005, o comentarista minimiza as reclamações alviverdes sobre o erro do VAR no confronto da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu quero é ganhar, nem que seja no par ou ímpar. O Palmeiras é muito mais time que o São Paulo, mas o São Paulo soube jogar também, aguentou a pressão e soube jogar. O choro é livre. Passamos o carro”, comentou Cicinho durante o programa do SBT nesta segunda. 

O comentarista Mano discordou da visão de Cicinho. “Você está colocando como se fosse um trunfo do São Paulo. Se não fosse a arbitragem… Teve um pênalti no Dudu que não foi marcado. O senhor deveria ter vergonha de comemorar uma vitória dessa”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse é o pior momento da arbitragem brasileira na história. Eles estão conseguindo errar prova com consulta. O cara me sai de dentro de campo, vai lá para a beira do monitor para poder conversar com os caras que já viram o lance lá em cima e mesmo assim o cara ainda erra”, seguiu Mano. 

Emerson Sheik discorda de Cicinho e defende o Palmeiras

O ex-atacante Emerson Sheik ironizou o erro confirmado pela CBF. Na ocasião, os árbitros não revisaram um possível impedimento de Calleri em lance que acabou em falta dentro da área que garantiu a disputa de pênaltis no clássico, no Allianz Parque.

 “A sensação era de que era um torcedor do São Paulo falando: ‘marca o pênalti’”, comentou Emerson Sheik durante o programa. 

PUBLICIDADE
Better Collective