Cicinho diz que “choro é livre” e manda recado para torcida do Palmeiras
Polêmica envolvendo atuação do VAR em Palmeiras x São Paulo virou debate durante programa do SBT
REPRODUÇÃO / SBT
Nesta segunda-feira (18), o ex-jogador de futebol Cicinho mandou recado para a torcida do Palmeiras durante o programa Arena SBT. Campeão do mundo com o São Paulo em 2005, o comentarista minimiza as reclamações alviverdes sobre o erro do VAR no confronto da Copa do Brasil.
“Eu quero é ganhar, nem que seja no par ou ímpar. O Palmeiras é muito mais time que o São Paulo, mas o São Paulo soube jogar também, aguentou a pressão e soube jogar. O choro é livre. Passamos o carro”, comentou Cicinho durante o programa do SBT nesta segunda.
O comentarista Mano discordou da visão de Cicinho. “Você está colocando como se fosse um trunfo do São Paulo. Se não fosse a arbitragem… Teve um pênalti no Dudu que não foi marcado. O senhor deveria ter vergonha de comemorar uma vitória dessa”, afirmou.
“Esse é o pior momento da arbitragem brasileira na história. Eles estão conseguindo errar prova com consulta. O cara me sai de dentro de campo, vai lá para a beira do monitor para poder conversar com os caras que já viram o lance lá em cima e mesmo assim o cara ainda erra”, seguiu Mano.
Emerson Sheik discorda de Cicinho e defende o Palmeiras
O ex-atacante Emerson Sheik ironizou o erro confirmado pela CBF. Na ocasião, os árbitros não revisaram um possível impedimento de Calleri em lance que acabou em falta dentro da área que garantiu a disputa de pênaltis no clássico, no Allianz Parque.
“A sensação era de que era um torcedor do São Paulo falando: ‘marca o pênalti’”, comentou Emerson Sheik durante o programa.

