Home Futebol Cicinho surpreende e crava os campeões de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil

Cicinho surpreende e crava os campeões de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil

Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro e Corinthians são considerados os favoritos aos títulos da temporada

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O comentarista e ex-jogador de futebol Cicinho cravou quem vencerá os principais títulos disputados por clubes brasileiros nesta temporada, durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (18). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-lateral do São Paulo, o Tricolor Paulista acabará com a seca histórica e conquistará pela primeira vez a Libertadores. Enquanto isso, o Palmeiras vencerá o Brasileirão Série A com Abel Ferreira.

Além disso, Cicinho ressaltou que a CONMEBOL Libertadores será vencida pelo Atlético Mineiro. “Acho que o campeão brasileiro vai ser o Palmeiras, aos trancos e barrancos. Campeão da Libertadores eu vou no Galo Mineiro e da Copa do Brasil eu vou no Tricolor”, comentou o ex-lateral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Emerson Sheik discordou da visão de Cicinho, que afirmou que o Flamengo não venceria nenhum torneio nesta temporada.

“Título com o Flamengo, com esse time? O Dorival está fazendo um trabalho espetacular, mas só se for título de eleitor, título de cidadão flamenguista, porque o Flamengo não vai ganhar título neste ano”, comentou o ex-lateral.

Sheik valorizou investimento do Rubro-Negro. “Se eu concordasse com o Cicinho, eu seria mais um burro. É óbvio que o Flamengo vai brigar por títulos, como vai buscar um. O investimento é Cebolinha, Vidal. Vai buscar (títulos), não tem jeito”, afirmou o ex-atacante. 

PUBLICIDADE

Cicinho cutuca torcida do Palmeiras

Além dos torcedores do Flamengo, o ex-defensor do São Paulo provocou a torcida do rival Palmeiras durante o programa. Após a polêmica envolvendo o VAR no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, Cicinho disse para os alviverdes “engolir o choro”. 

PUBLICIDADE

“Eu quero é ganhar, nem que seja no par ou ímpar. O Palmeiras é muito mais time que o São Paulo, mas o São Paulo soube jogar também, aguentou a pressão e soube jogar. O choro é livre. Passamos o carro”, disse Cicinho.

Better Collective