Home Futebol Corinthians tem 11 desfalques para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja quem está fora

Corinthians tem 11 desfalques para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja quem está fora

Por lesão e suspensão, o Corinthians não poderá contar com 11 atletas para o jogo contra o Fluminense, válido pelo Brasileirão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(2), Fluminense x Corinthians se enfrentam no Maracanã, em jogo da 15ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Desfalques do Corinthians

E para este duelo, o técnico Vitor Pereira terá incríveis 11 desfalques. Só por lesão, o comandante não terá Fagner, Rafael Ramos, Gil, João Victor, Maycon, Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Gustavo Mosquito. Além deles, Roni está suspenso e também está fora.

Temos Fluminense e depois Argentina para bater com Boca na casa deles. O melhor é descansar, dormir e começar a pensar a partir de amanhã na partida do Fluminense. Fábio jogou 90 minutos há três dias, não acredito que pudesse dar capacidade. Jogador experiente, mas falta mocidade. Está fora de questão. Senão, qualquer dia não tenho 11 para colocar em campo. Ou fazemos um time da base, qualquer dia teremos um cenário deste“, disse Vitor Pereira, após o empate contra o Boca Juniors pela Libertadores.

Provável escalação do Corinthians

Sendo assim, uma provável escalação do Timão tem:  Cássio, Léo Maná, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Júnior Moraes.

E o adversário?

Uma provável escalação do Fluminense tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Corinthians
Competição: Brasileirão – 15ª rodada
Local: Maracanã
Data: Sábado(2) às 16h30
Transmissão: Premiere

PUBLICIDADE

O Fluminense começa a partida na 6ª colocação do Brasileirão Série A com 21 pontos ganhos, enquanto o Corinthians é o vice-líder da competição com 26.

Tudo sobre o duelo entre Fluminense e Corinthians, e sobre os jogos da Série A, você confere aqui no Torcedores.com