Home Mercado da Bola Corinthians tem Michael, ex-Flamengo, e outros dois atacantes na mira para a janela de transferências

Corinthians tem Michael, ex-Flamengo, e outros dois atacantes na mira para a janela de transferências

Timão mira reforços para a atual janela de transferências e varre o mercado em busca de atacantes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians quer mais reforços para a próxima janela de transferências, a pedido de Vítor Pereira, e pode buscar mais nomes após confirmar Yuri Alberto e encaminhar a volta de Fabián Balbuena. Os novos atletas que estão no radar do Timão são atacantes de beirada, segundo publicação do jornal Lance!. São três os jogadores da função que estão na mira do Corinthians: Michael, do Al Hilal, ex-Flamengo, Kevin Velasco, do Deportivo Cali, e Adolfo Gaich, que pertence ao CSKA e que passou a temporada passada emprestado ao Huesca, da Espanha.

PUBLICIDADE

Conheça os três jogadores que estão na mira do Corinthians

O primeiro é Michael, ex-Flamengo, que não se adaptou ao Al Hilal e disse publicamente que quer voltar ao Brasil. O atleta pode ser uma opção por conta de sua própria vontade, mas tem ligação com o Flamengo e daria prioridade ao clube.

Velasco é um atacante de 25 anos que foi revelado pelo Deportivo Cali e só atuou com a camisa do clube desde que se profissinalizou. Ele é titular da equipe e tem mais de 150 jogos com sua atual equipe. Jogou contra o Corinthians pela Copa Libertadores deste ano.

PUBLICIDADE

Gaich é um argentino de 23 anos, revelado pelo San Lorenzo, onde se profissionalizou em 2018 e se destacou até 2020, quando foi vendido ao CSKA, da Rússia. Atuou pouco pelo clube e foi emprestado ao Benevento, da Itália. Na temporada passada jogou pelo Huesca, da Espanha. Tem características diferentes dos dois citados acima, já que é mais um centroavante que um atleta de velocidade e tem 1,90m.

Ele passou por diversas seleções de base da Argentina, onde disputou Sul-Americano sub-20 em 2019, o Mundial sub-20, no mesmo ano, e ainda os Jogos Olímpicos de Tóquio, onde foi titular da Argentina.