Home Futebol Cristiano Ronaldo aceita baixar salário para deixar o Manchester United

Cristiano Ronaldo aceita baixar salário para deixar o Manchester United

Cristiano Ronaldo considera receber menos salário para facilitar sua saída do Manchester United nesta janela de transferências

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

De acordo com informações do jornal inglês The Independent nesta segunda-feira (4), Cristiano Ronaldo está disposto a aceitar um corte salarial considerável para deixar o Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O artilheiro português deseja jogar a próxima temporada da UEFA Champions League e ter chances reais de título nacional por um novo clube, cenário não favorável pelos Red Devils (apesar da provável contratação de Eriksen). 

O contrato atual do português tem um salário acima de £500.000 (R$3.2 milhões), de acordo com a imprensa inglesa. Ronaldo estaria disposto a reduzir isso significativamente para receber propostas consideráveis de gigantes europeus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo está no radar de três clubes

No último final de semana, os nomes de Chelsea, Bayern de Munique e Napoli foram especulados como possíveis destinos para Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências.

Os Blues são apontados como favoritos devido a um encontro dos novos gestores com Jorge Mendes, empresário de CR7. Por outro lado, o PSG não indica que fará uma proposta oficial devido à reestruturação interna do clube.

Anunciado como maior reforço da temporada 2021/22, CR7 terminou a temporada na artilharia do Manchester United, mas o clube não conseguiu atingir as metas e fechou o ano sem títulos, além de não ter conseguido vaga na próxima Champions.

PUBLICIDADE
Better Collective