De acordo com informações do jornal inglês The Independent nesta segunda-feira (4), Cristiano Ronaldo está disposto a aceitar um corte salarial considerável para deixar o Manchester United.
O artilheiro português deseja jogar a próxima temporada da UEFA Champions League e ter chances reais de título nacional por um novo clube, cenário não favorável pelos Red Devils (apesar da provável contratação de Eriksen).
O contrato atual do português tem um salário acima de £500.000 (R$3.2 milhões), de acordo com a imprensa inglesa. Ronaldo estaria disposto a reduzir isso significativamente para receber propostas consideráveis de gigantes europeus.
Cristiano Ronaldo está no radar de três clubes
No último final de semana, os nomes de Chelsea, Bayern de Munique e Napoli foram especulados como possíveis destinos para Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências.
Os Blues são apontados como favoritos devido a um encontro dos novos gestores com Jorge Mendes, empresário de CR7. Por outro lado, o PSG não indica que fará uma proposta oficial devido à reestruturação interna do clube.
Anunciado como maior reforço da temporada 2021/22, CR7 terminou a temporada na artilharia do Manchester United, mas o clube não conseguiu atingir as metas e fechou o ano sem títulos, além de não ter conseguido vaga na próxima Champions.

