Home Extracampo Cristiano Ronaldo recebe “convite” para atuar ao lado de atacante brasileiro: “Está na hora”

Cristiano Ronaldo recebe “convite” para atuar ao lado de atacante brasileiro: “Está na hora”

Português teria solicitado saída do Manchester United, mas pode seguir na Premier League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como o Manchester United não se classificou para a Champions League, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube em breve. Por conta disso, a imprensa inglesa já começa a especular o futuro do craque, que vem tendo seu futuro ligado a Chelsea, Napoli e Bayern de Munique. Enquanto isso, a tendência é que o atacante receba ofertas oficiais e convites de torcedores, situação que ocorreu com Piers Morgan.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, um dos jornalistas mais conhecidos da Inglaterra pediu que Cristiano Ronaldo acerte com o Arsenal. Como o clube possui acerto com Gabriel Jesus, o profissional fez uma relação ao projetar o ataque com duas entidades divinas.

“Está na hora“, publicou o jornalista.

PUBLICIDADE

Cristiano gosta de abrir novos caminhos no futebol e acabei de dizer a ele que Deus + Jesus no ataque é uma oportunidade irresistível…”, completou.

Situação de Cristiano Ronaldo

Mesmo com Cristiano Ronaldo cogitando uma saída, o atacante ainda pode cumprir seu contrato até o final. Segundo o jornal Manchester Evening News, a diretoria dos Diabos Vermelhos, no momento, descarta que CR7 será colocado no mercado, já que o atleta faz parte dos planos de Erik Ten Hag.

 “Fontes do clube insistem que o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro não está à venda”, revelou o diário.

PUBLICIDADE

Apesar de Cristiano Ronaldo não ser mais um garoto, o novo técnico do Manchester United quer contar com o astro no time. Agora, resta saber se o desejo do holandês será suficiente para o atacante ficar no clube.

“Estou ansioso para trabalhar com Ronaldo. Ronaldo é um gigante, por tudo que ele tem mostrado e pelo quanto é ambicioso. Eu quero mantê-lo no Manchester United, claro. Ele tem sido muito importante para o clube e pode produzir grandes números”, afirmou ao jornal Telegraaf.