Home Futebol Especulado no Chelsea, Cristiano Ronaldo pode ter destino surpreendente fora da Premier League

Especulado no Chelsea, Cristiano Ronaldo pode ter destino surpreendente fora da Premier League

Agente do português vem consultando opções caso uma saída do Manchester United seja autorizada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ciente que está na reta final da carreira, Cristiano Ronaldo deseja desfrutar ao máximo dos últimos momentos no futebol. Com uma sede de títulos inesgotável, o português passou a cogitar uma saída do Manchester United, que está fora da próxima Champions League. Sendo assim, Chelsea, Napoli e Bayern de Munique foram apontados como possíveis destinos pela imprensa inglesa, mas o próximo clube do atacante pode surpreender.

PUBLICIDADE

Segundo o diário AS, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, se reuniu com Joan Laporta, presidente do Barcelona. Na reunião, nomes como Rúben Neves, Rafael Leão e Bernardo Silva foram discutidos, mas o tópico de maior importância acabou sendo CR7. Mediante uma possível transferência, os dois debateram a situação do português, mas os detalhes ainda seguem em sigilo.

“Mendes e Laporta jantaram com Cristiano na mesa. Resta saber se foi o prato principal, as entradas ou a sobremesa. Mas a estrela portuguesa estava na toalha de mesa“, afirmou o veículo.

PUBLICIDADE

Português já é um desejo antigo do Barça

Antes de Cristiano Ronaldo fechar com o United, Laporta cogitou uma investida pelo astro. Porém, a situação financeira do Barcelona não permitiu que a aproximação ocorresse. Agora, com as contas equilibradas, o dirigente quer trazer um nome de impacto para o elenco, tendo em vista que Messi não se encontra mais na Catalunha.

Além disso, o movimento pode ter outra intenção por trás: pressionar o Bayern de Munique. Como o time alemão vem recusando o cenário de vender Lewandowski, o mandatário máximo do Barcelona estaria querendo mostrar que possui outros nomes na mira. Agora, resta saber se existe, de fato, a intenção de pagar cerca de 2 milhões de euros por mês, salário que Cristiano Ronaldo recebe na Inglaterra. Ainda que um pedido tenha sido feito, o Manchester United quer manter o atacante no plantel, tendo em vista a chegada de Erik Ten Hag.