Home Mercado da Bola Dirigente do Bayern abre o jogo sobre suposto interesse do clube em Cristiano Ronaldo

Dirigente do Bayern abre o jogo sobre suposto interesse do clube em Cristiano Ronaldo

Camisa 7 não se apresentou ao Manchester United e tem sido especulado em vários clubes europeus

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Cristiano Ronaldo ainda não definiu seu futuro em 2022 e pode deixar o Manchester United, já que sequer se apresentou para o início da pré-temporada do clube. CR7 tem sido associado ao Bayern de Munique da Alemanha, que segundo a imprensa europeia, estaria em busca de um substituto para Robert Lewandowski, que pediu para ser negociado.

PUBLICIDADE

O diretor esportivo e um dos maiores ídolos do Bayern de Munique, Oliver Kahn, abriu o jogo sobre um suposto interesse do clube no craque português.

“Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia”, deixou claro o ex-goleiro em entrevista à revista Kicker.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United após volta frustrada

Principal jogador do Manchester United na temporada passada, CR7 pode deixar o clube após frustração em sua volta. O atleta ficou 12 anos afastado do time inglês e o seu retorno estava associado à montagem de um grande elenco, o que não ocorreu.

Na Premier League, o Manchester United terminou em 6º lugar com 58 pontos, 13 atrás do Tottenham, que foi o 4º colocado. O título do campeonato inglês ficou com o rival dos Red Devils, o Manchester City que terminou o torneio com 93 pontos, 35 a mais que o United. O time também sofreu na Champions League, ao ser derrotado em casa pelo Atlético de Madrid nas oitavas de final.

Cristiano Ronaldo terminou a temporada com 38 jogos, 24 gols marcados e três assistências. Ao todo, foram 30 partidas disputadas na Premier League; sete pela Champions League e uma pela Copa da Inglaterra. Com Ronaldo em campo, o Manchester United venceu 17 vezes, empatou 11 e perdeu 11.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

PUBLICIDADE