A temporada 2022/23 ainda nem começou e o Manchester United já está com problemas com Cristiano Ronaldo. O astro lusitano não se apresentou ao clube pelo terceiro dia consecutivo. Ele alegou que não compareceu na reapresentação devido a questões familiares. Mesmo com a justificativa do atacante, os rumores sobre a sua saída aumentaram na imprensa internacional.
O principal motivo para Cristiano Ronaldo pedir uma transferência seria o seu desejo de atuar na próxima Champions League. Os Red Devils não conseguiram a vaga para a principal competição de clubes do mundo por terem ficado na sexta posição na Premier League.
Segundo a imprensa europeia, Barcelona, Chelsea, Bayern de Munique e Napoli são os times mais cotados para contratar o capitão da seleção portuguesa.
De acordo com o Lance!, Jorge Mendes, empresário do atleta, teria entrado em contato com representantes das últimas três equipes para entender o termômetro do mercado e compreender quais opções são mais viáveis para o seu cliente.
Apesar do desejo de Cristiano Ronaldo, o Manchester United não pretende vender o seu principal jogador. O clube inglês tem contrato com o jogador até 2023 e ainda não recebeu nenhuma proposta por ele.

