Cotado para deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo entrou na mira do Mundo Árabe. Para valorizar o futebol do Oriente Médio, um clube do país se mostrou disposto a pagar 275 milhões de euros de salário (R$ 1.5 bilhão) em um contrato de dois anos. Além disso, o time inglês iria receber 30 milhões de euros pela venda do jogador. Mesmo com a oportunidade de embolsar uma fortuna, o atacante, segundo a ESPN, sinalizou que irá recusar a proposta.
Sobre as equipes que Cristiano Ronaldo deseja atuar, o Chelsea chegou a ser apontado como provável destino. Porém, os Blues acabaram recuando e não devem avançar pelo craque. Sendo assim, dois concorrentes seguem na disputa pelo português: Atlético de Madrid e Bayern de Munique. Caso um acerto com o Manchester United não seja selado, a tendência é que CR7 atue sob comando de Erik Ten Hag na próxima temporada.
“Fizemos uma declaração antes. Nada mudou”, afirmou o técnico, garantindo que Cristiano Ronaldo é inegociável.
HARD WORK 💪🏽 pic.twitter.com/NBxQI0TuL6
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) July 14, 2022
Futuro de Cristiano Ronaldo
Para fechar com o Bayern de Munique, o atacante aguarda que Lewandowski seja negociado. Apesar do polonês estar forçando uma saída para o Barcelona, a diretoria bávara faz jogo duro e não quer facilitar o acordo. Caso desembarque na Alemanha, CR7 teria a oportunidade de vencer sua quarta liga nacional da carreira, já que faturou títulos em Espanha, Inglaterra e Itália anteriormente.
Enquanto isso, o Atlético de Madrid teria que abrir os cofres e superar a identificação do atleta com o maior rival. Mediante o fato de ter feito história no Real Madrid, Cristiano Ronaldo pode querer evitar criar problemas e manchar sua imagem no Santiago Bernábeu.

