De forma bem humorada, a torcida do River Plate se inspirou nos adeptos do Nacional, do Uruguai, e lançou uma hashtag no Twitter pedindo a vinda de Cristiano Ronaldo. A #CR7ARiver rapidamente e inesperadamente ficou entre os assuntos mais comentados na Argentina. Segundo o jornal AS, a equipe de Buenos Aires busca um substituto para Braian Romero, que acertou com o Internacional. Sendo assim, os torcedores aproveitou a novela CR7-Red Devils e fizeram tal pedido em tom de brincadeira nas redes sociais.
Enquanto os clubes da Europa fecham as portas para Cristiano Ronaldo, na América do Sul o português tem um gigante do continente como pretendente. Embora seja este um cenário totalmente fora daquilo que o CR7 almeja para a temporada, os Millonarios não deixaram o bom humor de lado.
A imprensa inglesa destaca que o astro português está cada vez mais longe do Manchester United. Com isso, vários clubes foram apontados como prováveis destinos; no entanto, o camisa 7 segue com o futuro indefinido.
E toda a novela envolvendo o astro teria se iniciado com seu desejo de disputar a Champions League e e se firmar ainda mais como o maior artilheiro de todos os tempos da competição.
Com Suárez deu certo, e com o Cristiano Ronaldo?
Após Luis Suárez ficar sem clube, ao encerrar seu contrato com o Atlético de Madrid, a torcida do Nacional inundaram as redes sociais com hashtags que pediam o retorno do ídolo, e a estratégia deu muito certo. Poucos dias depois o ‘El Pistolero’ foi anunciado como reforço dos uruguaios.
E com a mesma intenção, a torcida do River Plate lançou sua hashtag acompanhada de uma publicação em que CR7 aparece com a camisa do Millonario. Portanto, o tema se transformou em tendência na Argentina e divertiu os usuários do Twitter.
De certo, Cristiano Ronaldo deve permanecer na Europa por mais uma temporada; enquanto o River Plate irá utilizar as peças que estão, no momento, à disposição do clube: Miguel Borja, ex-Palmeiras, Lucas Beltrán e Matias Suárez. Porventura, deve chegar algum reforço para a posição de ataque nos próximos dias, mas não deve ser o CR7, apesar de já está com seus 37 anos, seus valores continuam sendo fora da realidade do futebol sul-americano.

