Na proposta, além de uma quantia financeira muito boa, o projeto de uma temporada ainda contaria com demandas de marketing e ganhos das ações. Caberia agora a Daniel Alves dizer sim ou não para a possibilidade aberta pelo Pumas de seguir a sua carreira e estar pronto para disputa da Copa do Mundo 2022.
Daniel Alves vai definir o futuro
Se não aceitar a proposta do Pumas, do México, Daniel Alves deve procurar um novo destino. O Brasil apareceu recentemente como uma possibilidade. O Athletico-PR, de Felipão, tem interesse no jogador, contudo, segundo o próprio presidente do Furacão, a concorrência com a Europa seria difícil.
Desde que saiu do Barcelona, Daniel Alves teve seu nome ligado a alguns clubes, mas sem fechar nenhuma negociação. No período de férias do que seria considerado o futebol europeu, a grande preoupação da comissão técnica de Tite é quando e onde Dani irá jogar. Hoje, a seleção conta com ele e Danilo para disputa da Copa do Mundo 2022.
Destino em aberto para o lateral
Apesar de muitas especulações, porém, o nome de Daniel Alves já não atrai muitos clubes. Recentemente o jogador teve o seu nome ligado a uma equipe italiana, que teria agradecido, mas descartado o jogador. No Brasil, o clima ruim e a marca deixada no São Paulo também desagradam alguns clubes.
Daniel Alves estava no Barcelona, mas a equipe catalã optou em não renovar o seu vínculo. A decisão pegou a todos de surpresa, especialmente por se imaginar que ele atuaria mais 6 meses na equipe de Xavi.

