Home Mídia Esportiva e bastidores Emerson Sheik surpreende e fica ao lado do Palmeiras em polêmica

Emerson Sheik surpreende e fica ao lado do Palmeiras em polêmica

Ídolo do Corinthians comentou o erro do VAR no jogo entre Palmeiras e São Paulo pelas oitavas da Copa do Brasil

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Nesta segunda-feira (18), durante o programa Arena SBT, o ex-atacante Emerson Sheik defendeu o Palmeiras na polêmica da arbitragem ainda nas quartas de final da Copa do Brasil. O ídolo do Corinthians revelado pelo São Paulo ironizou o erro do VAR no duelo da última quinta. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A sensação era de que era um torcedor do São Paulo falando: ‘marca o pênalti’”, comentou Emerson Sheik no programa do SBT.

O comentarista Mano também aproveitou para cravar: esse é o pior momento da arbitragem brasileira na história. “Eles estão conseguindo errar prova com consulta. O cara me sai de dentro de campo, vai lá para a beira do monitor para poder conversar com os caras que já viram o lance lá em cima e mesmo assim o cara ainda erra”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que não foi analisado um possível impedimento de Jonathan Calleri na origem do lance que acabou em marcação de pênalti de Gustavo Gómez na segunda etapa. O gol marcado por Luciano acabou levando o jogo para a disputa de penalidades e o São Paulo derrotou o Palmeiras no Allianz Parque.

Emerson Sheik tira sarro dos títulos do São Paulo

Apesar de ter passado pelas categorias de base do São Paulo, o ex-atacante de Flamengo, Fluminense e Corinthians afirmou que, se jogasse mais dez anos no futebol brasileiro, “teria mais títulos que o São Paulo, se a média fosse igual” aos outros dez anos em que atuou no país.

“(Joguei) Dez anos de Brasil: (ganhei) quatro Brasileiros, Carioca, Paulista, Recopa, Libertadores e Mundial. Quer mais o que? Dez anos de Brasil, e eu tenho 12 títulos. Tenho mais título que o São Paulo quase, Cicinho”, disse Emerson Sheik durante o Arena SBT.

PUBLICIDADE
Better Collective