Home Futebol Ex-Flamengo, Willian Arão é atingido por placa em entrevista no Fenerbahçe; assista

Ex-Flamengo, Willian Arão é atingido por placa em entrevista no Fenerbahçe; assista

Volante passou por situação inusitada em conversa com jornalistas na Turquia

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vendido pelo Flamengo ao Fenerbahçe, Willian Arão passou por um momento bizarro durante conversa com a imprensa turca. Respondendo as perguntas dos repórteres, o volante foi surpreendido com a queda da placa de publicidade que estava localizada logo atrás, algo que ocorreu por conta dos fortes ventos no local. Além do atleta, mais dois funcionários do clube foram atingidos.

Confira abaixo o momento envolvendo Arão que logo viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com aval de Jorge Jesus, o Fenerbahçe alinhou acordo por 3 milhões de euros (R$ 16 milhões) e fechou acordo com Arão. Feliz pelo novo desafio em sua carreira, ele espera repetir as boas atuações que teve sob comando do português no Flamengo. Agora, além de conhecer os novos companheiros, o atleta busca se estabelecer com uma moradia fixa na Turquia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É uma grande honra para mim estar aqui. É como um sonho realizado. Sou muito ambicioso. Espero poder mostrar o que quero em campo. Antes de vir, Jorge Jesus me falou sobre suas expectativas em relação a mim e os objetivos do time. Não há dúvida de que o Fenerbahçe é o maior time da Turquia e o time mais campeão. Conheço muito bem o Jorge Jesus e sei o que ele espera dos jogadores. Exige sempre alta concentração dos jogadores. Não sei quando estaremos no nosso melhor nível, mas agora a equipe está em um nível muito bom. Estou muito animado e feliz. Fui muito bem recebido. Ficarei ainda mais feliz quando minha família chegar nos próximos dias. Atualmente estou procurando uma casa. Mas me sinto em casa aqui. Quero devolver o investimento feito em mim“, afirmou o volante.

Para o lugar de Willian Arão, o Flamengo tenta fechar a contratação de Walace, da Udinese. Apesar do clube italiano estar disposto a fechar negócio, a pedida de 8 milhões de euros (R$ 43 milhões de reais) vem dificultando o acerto.

Better Collective