Home Futebol Depois de Arão, Fenerbahce acerta com mais um atleta do Flamengo

Depois de Arão, Fenerbahce acerta com mais um atleta do Flamengo

Clube turco comandado por Jorge Jesus está contratando mais um jogador do Flamengo; Fenerbahce já tem utilizado Willian Arão

Por Diogo Rossi em 21/07/2022 15:46 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O Fenerbahce chegou a mais um acordo com atleta do Flamengo. O time comandado por Jorge Jesus, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, acertou com Gustavo Henrique, zagueiro do time Rubro-Negro. O atleta será o substituto de Kim Min-Jae, que foi para o futebol italiano. A posição ainda tinha Rodrigo Caio do mesmo Flamengo e Nino, do Fluminense na mira.

Depois do acerto com o jogador, o Fenerbahce agora enviará uma proposta oficial ao time carioca. São especulados 2.5 milhões de euros envolvidos na negociação que já tem o aceite do jogador. Após o envio da proposta o clube turco aguardará por 48 horas até a resposta do Flamengo chegar.

Último detalhe depende do Flamengo

Com a reunião realizada na tarde de hoje (21), Gustavo Henrique aceitou a proposta do Fenerbahce, de Jorge Jesus. O time carioca agora é quem dará o bom final a negociação. O acerto entre os dois times será fundamental para o desfecho positivo do negócio do atleta que hoje é reserva no elenco do técnico Dorival Júnior.

Recentemente, antes da estreia do Fener na Liga dos Campeões, Jorge Jesus foi definitivo na busca por um novo zagueiro. Gustavo Henrique foi uma das indicações e o negócio foi tratado diretamente pelo presidente do clube turco. O jogador deixa o elenco carioca que ainda conta com Léo Pereira, Pablo, David Luiz, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio.

Agenda carioca

Depois da importante vitória contra o Juventude, que recoloca o time do Flamengo na briga pelo Brasileirão Série A, a equipe pensa agora na próxima rodada. O adversário será o Avaí, domingo, 11h, na Ressacada.

Gustavo Henrique, acertado com o Fernebahce, não deve mais estar à disposição de Jorge Jesus. O jogador estava no banco de reservas, ontem (20), na goleada em Brasília.

Exit mobile version