Home Futebol Flamengo: Willian Arão já tem data para chegar no Fenerbahce

Flamengo: Willian Arão já tem data para chegar no Fenerbahce

Vendido ao clube turco, Willian Arão não joga mais pelo Flamengo; Volante já tem data para viajar para Europa

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O fim da história do camisa 5 chegou no Flamengo. Vendido ao Fenerbahce, da Turquia, o volante já tem data para chegar no seu novo clube. De acordo com o portal Fanatik, Arão precisa se apresentar até o dia 14 de julho. O Fenerbahce encara o Dínamo no próximo dia 19 pela primeira fase da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A data é limite para inscrições de atletas junto a UEFA para disputa da Liga dos Campeões. Pedido do técnico Jorge Jesus, Willian Arão chega para suprir uma carência do Fenerbahce na função. Sendo assim, até a próxima quinta-feira (14), o jogador é esperado em solo europeu.

Flamengo receberá em 3 parcelas

Os 3 milhões de euros investidos pelo Fenerbahce entrarão na conta do Flamengo de forma parcelada. O acordo foi feito em três prestações de 1 milhão de euros pelo volante Willian Arão. Jogador já não era mais peça fundamental no elenco e foi liberado sem grandes dificuldades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Negociado com o clube turco, o volante já ficou fora da lista dos relacionados, hoje (10), parra o confronto diante do Corinthians. Arão disputou com a camisa Rubro-Negra mais de 370 partidas conquistando o título brasileiro e da Libertadores em 2019, sob o comando de Jorge Jesus que agora novamente será seu treinador.

Agenda Rubro-Negra

O Flamengo, já sem Willian Arão, encara, hoje (10), o Corinthians. O time de Dorival Júnior tenta manter a sequência de resultados positivos na temporada. O jogo será a prévia das quartas de final da Libertadores. Ainda assim o treinador deve preservar jogadores do elenco.

Confira o provável Flamengo: Santos, Rodinei, Fabricio Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol.

PUBLICIDADE
Better Collective