Fred revela pedido de Diniz, explica problema de saúde e agradece ajuda do Fluminense
Fred fechou o marcador na vitória do Fluminense diante do Corinthians; Atacante que vai se aposentar fez reveleação sobre problema de saúde
Reprodução
Talvez nem nos maiores sonhos ou se um roteiro de filme fosse escrito, o penúltimo jogo do atacante do Fluminense seria tão perfeito. Fred marcou no fim para fechar o marcador por 4 x 0 diante do Corinthians, pelo Brasileirão Série A. Autor de 199 gols no clube carioca, o jogador agora vai em busca do gol 200. Porém, na saída de campo o atleta fez uma revelação sobre a sua condição de saúde que o impede de seguir jogando futebol.
“Eu não falei antes, mas estou com um problema nas “vistas” (nos olhos) que me dificulta de enxergar”, revelou Fred em entrevista aos canais Premiere, explicando um dos motivos pelo qual ele irá parar de jogar futebol. Aos 38 anos, o jogador irá se despedir no próximo final de semana.
Fred por mais 6 meses?
O jogador revelou também em entrevista na saída de campo que o técnico Fernando Diniz fez esse pedido. Porém, de acordo com Fred, seria impossível, em especial pelo problema de saúda. O atacante aproveitou para se declarar ao treinador, dizendo que ama o atual comandante do Fluminense. De acordo com Fred, o trabalho feito pelo técnico é sensacional. O atleta disse que com Diniz, hoje, o clube joga o melhor futebol do Brasil. O que mais envolve os adversários. No comando de Fernando Diniz, o Fluminense chegou agora ao quarto lugar com 24 pontos conquistados.
Agradecimento ao clube carioca
No seu penúltimo jogo, Fred ainda fez um agradecimento especial ao presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Segundo o atacante, o momento pós rebaixamento do Cruzeiro foi muito triste. Ele se encontrava isolado, nas fazendas e foi o presidente do clube quem o buscou e o trouxe de volta ao futebol. “Eu nunca tinha sido rebaixado”, disse o jogador que também é ídolo na equipe de Minas Gerais. O último jogo de Fred já tem data, acontece no próximo sábado (09), diante do Ceará, no Maracanã. Os ingressos para a partida já estão esgotados.

