Gabigol comanda provocação da torcida do Flamengo ao Atlético-MG: “Isso aqui vai virar um inferno”
Time carioca aplicou goleada na Libertadores e levou os rubro-negros à loucura no Maracanã
Gilvan de Souza/Flamengo
Após vencer o confronto de ida por 1 a 0, o Flamengo não quis saber de administrar a vantagem no duelo decisivo contra o Tolima. Sendo assim, contando com uma noite inspirada de Pedro, a equipe de Dorival Júnior aplicou um sonoro 7 a 1 nos colombianos, resultado que empolgou a torcida presente no Maracanã. Agora, o duelo nas quartas de final da Libertadores será diante do Corinthians, embate que promete abalar as estruturas do torneio.
Com uma grande festa acontecendo depois do apito final, os torcedores aproveitaram o momento para provocar o Atlético-MG. Dessa forma, Gabigol, que prometeu um “inferno” no Maracanã no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, comandou a ocasião de euforia.
“Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno.”, disse o jogador do Flamengo em entrevista.
Veja abaixo o momento.
Torcida cantou "Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno", algo que Gabigol falara após a derrota para o Galo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. pic.twitter.com/o3d9bNrcrM
— ZOANDO FUTEBOL CLUBE 🍥 (@zoandoclube) July 7, 2022
Torcida cantou "Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno", algo que Gabigol falara após a derrota para o Galo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ao ver a galera cantando, o 9 regeu os torcedores. #trmaraca pic.twitter.com/GuYvE8ybTv
— Fred Gomes (@fredgomes1985) July 7, 2022
Duelo entre Flamengo x Atlético-MG
Na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, o estádio promete um novo clima de festa para o confronto pela Copa do Brasil. Ainda que tenha sido informado sobre a promessa de Gabigol, Hulk deixou claro que o ambiente hostil não irá interferir dentro de campo.
“Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for. Mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar claro que não tem nada ganho ainda, tá encaminhada uma parte, mas temos a segunda parte para, se Deus quiser garantir a vaga para a próxima fase”, afirmou.

