Home Futebol Remo e Paysandu fazem clássico equilibrado e empatam na Série C; assista aos gols

Remo e Paysandu fazem clássico equilibrado e empatam na Série C; assista aos gols

Em jogo válido pela 13ª rodada da primeira fase do torneio, Remo e Paysandu empataram por 2 a 2 no estádio Banpará Baenão

Por Octávio Almeida Jr em 03/07/2022 19:23 - Atualizado há 3 anos

John Wesley/Paysandu

Remo e Paysandu empataram por 2 a 2, neste domingo (3), no estádio Banpará Baenão, em clássico válido pela 13ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. Os times marcaram uma vez em cada etapa de jogo.

O Leão abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Fernandinho aproveitou rebote de um pênalti que ele mesmo perdeu.

Na cobrança, o jogador azulino cobrou rasteiro para a defesa de Thiago Coelho. O goleiro do Papão, entretanto, não conseguiu agarrar a bola.

O gol de empate foi marcado por José Aldo três minutos mais tarde. De fora da área, o meio-campista bicolor chutou rasteiro. Vinicius até desviou a bola, mas não foi firme para defendê-la.

O Remo ficou à frente no marcador pela segunda vez aos nove da etapa final. Uchôa chutou rasteiro sem chances para o goleiro Thiago Coelho.

No lance, o meio-campista azulino apareceu livre na pequena área do Papão após cobrança de escanteio.

O segundo gol alviceleste foi contra. Robinho foi lançado na ponta-direita do ataque chutou a bola para o meio da área remista. Vinicius se jogou para cortar o cruzamento, porém desviou a bola na direção do próprio gol.

Com o resultado, o Paysandu chegou aos 23 pontos e se isolou na vice-liderança do Brasileirão Série C. Tem um ponto a mais que o terceiro colocado, ABC. O Remo, por sua vez, chegou aos 18 pontos e segue fora do G8. Está em nono lugar.

Assista aos gols do clássico

Ficha técnica – Remo x Paysandu

Data: 3 de julho de 2022

Motivo: Brasileirão Série C (rodada 13)

Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Daniel Felipe (Igor Morais), Marlon e Leonan; Uchôa, Jean Patrick (Marciel) e Erick Flores (Albano); Rodrigo Pimpão (Leandro Carvalho), Fernandinho (Bruno Alves) e Vanílson – treinador: Gérson Gusmão

Paysandu: Thiago Coelho; Leandro Silva (Igor Carvalho), Genílson, Lucas Costa (Bruno Leonardo) e Patrick Brey; Mikael (Robinho), José Aldo e João Vieira; Serginho (Wesley), Marlon (Danrlei) e Marcelo Toscano – treinador: Márcio Fernandes

Sair da versão mobile