Home Futebol Torcida do Grêmio se desespera com possível reforço: “Medo”

Torcida do Grêmio se desespera com possível reforço: “Medo”

Em busca de reforços, nomes agradam à torcida; Grêmio volta a campo na sexta-feira contra o Náutico

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A busca por reforços segue no Tricolor Gaúcho. Um meia e um lateral-direito estão na pauta do Grêmio. Com isso, o nome do meia Elvis, ex-Goiás, surgiu na pauta na gaúcha na noite desta terça-feira (5). O jogador de 31 anos está livre no mercado depois da rescisão amigável divulgada ontem.

PUBLICIDADE

Contudo, o nome do atleta não agrada à torcida gremista. Por meio das redes sociais, alguns torcedores demonstraram preocupação com a busca do Grêmio, por mais que entendam a necessidade de ter um novo meia e estejam cientes das condições financeiras atuais do clube.

Oferecido ao Grêmio, Elvis busca um novo mercado

A ideia do jogador é buscar um novo mercado depois de não sentir mais confiaça para jogar em Goiânia. O Grêmio aparece como uma possibilidade, mas o CSA já avançou na tentativa de ter o atleta.

PUBLICIDADE

Em Goiânia, o jogador já não vinha sendo aproveitado pelo time do Brasileirão Série A por problemas relacionados ao seu peso. Além disso, o atleta não encontrava mais “vontade” de atuar no clube em questão. A direção do Grêmio avalia o nome do jogador, tendo em vista a necessidade de ter um meia. A busca por um lateral-direito ainda segue.

Agenda do clube

Ne sexta-feira (08), o Grêmio encara o Náutico, na Arena, a partir das 21h30. A partida vale a manutenção do time gaúcho no G4 da competição. Uma vitória ou um empate garante a permanência do clube entre os quatro primeiros colocados. Tudo isso porque o Criciúma encara o Vasco, no sábado (9), e se vencer em casa, pode ultrapassar o Tricolor.

Para a partida, o Grêmio terá novidades. O time gaúcho ganhará os retornos de Villasanti e Biel, que cumpriram suspensão na rodada passada contra o Bahia. O atacante Janderson está fora e pode dar vaga a Ferreira, que agora tem condições para 45 minutos.