Home Futebol Jorge Jesus admite frustração, mas faz previsão otimista para Everton Cebolinha no Flamengo

Jorge Jesus admite frustração, mas faz previsão otimista para Everton Cebolinha no Flamengo

Contratado pelo clube carioca, o atacante viveu altos e baixos sob comando do português no Benfica

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Responsável pela chegada de Everton Cebolinha no Benfica, Jorge Jesus acredita que o atleta terá sucesso no Flamengo. No momento em que chegou no time português, o jogador estava em alta, já que fazia parte da seleção brasileira e vinha de ótima passagem no Grêmio. Porém, ele não conseguiu brilhar na Europa, algo que motivou uma venda para o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de Cebolinha não ter deslanchado no Benfica, Jorge Jesus se mostrou otimista com a nova etapa do atacante no Flamengo. Porém, mediante a ascensão de Pedro na atual temporada, o camisa 19 terá que se esforçar bastante para alcançar a titularidade com Dorival Júnior.

Quando o fui buscar era um jogador feito e que não deixava dúvidas a ninguém. Ele nunca conseguiu atingir o nível que atingiu no Brasil. Ele optou agora pelo Flamengo, o talento existe e vai fazer a diferença”, opinou Jesus ao Canal 11.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cebolinha quer recuperar moral no Flamengo

Alvo de um investimento alto, Everton Cebolnha explicou que atuou, em algumas oportunidades, fora de posição no Benfica. Agora, o reforço de peso do Flamengo para a sequência da temporada confia que Dorival Júnior vai extrair o melhor do seu futebol.

“Estou muito feliz de realizar esse sonho de vestir a camisa do Flamengo. Agora vou ter esse privilégio. Vi de perto a força da nação, que afeta dentro de campo. Quero ter um ciclo vitorioso. Já joguei contra e sei da dificuldade, agora quero experimentar a favor. Espero ser muito feliz. Sempre estive acostumado a jogar mais pelo lado esquerdo, mas na passagem pelo Benfica fiz outras posições, mas creio que professor Dorival vai dizer onde é melhor eu atuar. Posição (ala) que não estava acostumado a fazer, como todo mundo sabe. Aquilo acabou me incomodando. Todo mundo sabe onde estou acostumado a jogar. Nas últimas temporadas, eu tinha feito 43 gols. Para um atacante de lado, para um extremo, é muita coisa“, projetou à FlaTV.

PUBLICIDADE
Better Collective