Home Futebol Jô recusa propostas de clubes do Brasileirão Série A

Jô recusa propostas de clubes do Brasileirão Série A

Atleta está livre no mercado desde que rescindiu com o Corinthians; Jô interessou a clubes do Brasileirão Série A

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O destino do atacante Jô ainda não está definido. De acordo com o repórter Bruno Adrade, desde a saída do Corinthians, o jogador recusou propostas de dois clubes do Brasileirão Série A, são eles: Avaí e Cuiabá. Aos 35 anos o atleta segue sem destino definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Jô foi indicado por Tévez para atuar no Rosário Central. Porém, a negociação não avançou e o jogador segue sem destino. A ideia do atacante é voltar a atuar em nesta temporada, mas ainda sem destino definido.

Jô procura um destino na temporada

O jogador que rescindiu seu vínculo com o Corinthians ainda entende que tem mercado no Brasileirão Série A. Porém, Avaí e Cuiabá, times que brigam contra o rebaixamento, ainda não chamaram a atenção do jogador, de 35 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No futebol, além do Corinthians no Brasil, Jô também atuou no Internacional e no Atlético-MG. Fora, Manchester City, CSKA, Everton, Galatasaray na Europa. Além de clubes na ásia e oriente médio como Shabab Dubai, Jiangsu Suning e Nagoya Grampus.

Agenda de Cuiabá e Avaí

Interessados em Jô, os times seguem brigando no Brasileirão Série A. O Cuiabá vem de uma vitória importante contra o Botafogo, em casa, por 2 x 0. O próximo adversário do time de Antonio Oliveira erá o Palmeiras, fora casa, na próxima segunda-feira (18), às 20h00, no Allianz Parque. O Dourado está na 13 colocação, com 19 pontos.

Já o Avaí vem de uma goleada sofrida para o Bragantino, 4 x 0, na última rodada, fora de casa. O próximo confronto acontece na Ressacada, quando o time de Eduardo Barroca recebe o Santos, no sábado, às 19h00. O time de Santa Catarina está na porta do rebaixamento, na 16 colocação, com 18 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective