O jogo entre Flamengo e Atlético-MG prometeu ser épico para os torcedores rubro-negros. E ele, certamente, foi inesquecível. Após a derrota contra o Galo por 2 a 1, no Mineirão, na partida de ida da Copa do Brasil, a torcida prometeu um forte apoio para o time e cumpriu.
O Mengão precisava vencer por dois gols de diferença, no Maracanã, para avançar para as quartas de final sem a necessidade da disputa de pênaltis. Com isso, o time treinado por Dorival Júnior partiu para cima do Atlético-MG desde o início.
No final do primeiro tempo, Arrascaeta aproveitou bom passe de Pedro e tirou de Everson para abrir o placar. Na etapa complementar, o Flamengo manteve a pressão até que aos 18 minutos, o meia uruguaio aproveitou sobra no segundo pau e cabeceou para dentro da meta. Everson defendeu-a dentro do gol, mas o bandeira estava atento e confirmou o gol. 2 a 0 Mengão.
A festa no Maraca estava pronta e explodiu quando Wilton Pereira Sampaio encerrou o jogo. Em parceria com o Onefootball, o Torcedores mostra como foi a festa dos jogadores com a classificação na Copa do Brasil, que teve direito ao grito “bem-vindo ao inferno” e os jogadores junto com a torcida.
Confira o vídeo dos jogadores comemorando a classificação do Flamengo na Copa do Brasil:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHSU11c1pIRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

