Home Futebol Jorge Jesus define futuro de brasileiro no Fenerbahce

Jorge Jesus define futuro de brasileiro no Fenerbahce

Treinador tomou uma decisão em relação a jogador brasileiro; Jorge Jesus já avisou o Fenerbahce

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O técnico Jorge Jesus quer um volante brasileiro para o seu elenco. De acordo com o portal Fotomac, o treinador decidiu dar uma oportunidade para o volante Luiz Gustavo, brasileiro comprado junto ao Olympique de Marseille. O clube tentou a contratação de Willian Arão, mas o negócio não aconteceu como imaginado.

PUBLICIDADE

Luiz Gustavo deve seguir no elenco. Avaliado em 6 milhões de euros, o volante deve ser aproveitado depois de uma reunião da direção com o técnico Jorge Jesus. O Fenerbahce ouviu um não do volante Willian Arão, do Flamengo. O jogador já era a segunda opção do clube turco.

Luiz Gustavo terá chances com Jorge Jesus

A proposta de 3 milhões de euros feita pelo Fenerbahce foi recusada pelo Flamengo. O volante Willian Arão está na lista de dispensas do clube carioca, mas o valor e a forma de pagamento, parcelada, não agradou o Rubro-Negro.

A ideia de Jorge Jesus é contratar o português, William Carvalho, mas como nem o plano A, nem plano B deu certo, Luiz Gustavo é quem deve sair de liberado pelo clube a aproveitado no elenco. O jogador já estava, inclusive, afastado nos treinamentos.

Preparação para Liga dos Campeões

Na Áustria, o técnico Jorge Jesus segue a preparação para o confronto diante do Dinamo pela Liga dos Campeões. O Fenerbahce quer finalizar o seu elenco mais rápido possível, por isso uma busca por um volante, um centroavante e um lateral-esquerdo ainda estão na pauta do clube turco.

Sem um negócio por Willian Arão, Luiz Gustavo deve ser aproveitado pelo técnico Jorge Jesus. No ataque, Erison, do Botafogo, é quem interessa. Gabigol ainda esta na pauta, mas mais distante. Na lateral-esquerda, Welligton, do São Paulo é o nome da vez no Fenerbahce.

PUBLICIDADE