Jorge Jesus pede dois brasileiros ao Fenerbahce, mas pode ficar sem nenhum
Treinador pretende reforçar o elenco do Fenerbahce em duas funções; Jorge Jesus indicou atletas que atuam no Brasileirão Série A
Divulgação / Fenerbahce
O mercado de transferências está agitado no futebol brasil. Seja para chegada, mas em especial para saídas de atletas que estão no Brasileirão Série A. E um dos destinos é o Fenerbahce, da Turquia, comandado pelo técnico Jorge Jesus. Mais recentemente, dois nomes foram pedidos. Gustavo Henrique, do Flamengo e Filipe Jonatan, do Santos.
Entretanto, existe uma chance de que o técnico não possa contar com nenhum dos dois no amarelo-azul. Jorge Jesus quer Gustavo Henrique, mas o negócio entre Flamengo e Fenerbahce ainda depende de uma questão financeira que atrasa o acerto. Já no caso de Felipe Jonatan, o Santos já admitiu que não tem interesse de vender o jogador, ainda mais agora com a chegada do técnico Lisca no comando.
Jorge Jesus já avalia outras opções no mercado
Sabedor da dificuldade que tem o negócio atual entre Flamengo e Fenerbahce, Jorge Jesus já está atuando. O técnico português já apresentou uma opção extra ao clube turco. Sem Gustavo Henrique, o time vai atrás de Rubens Semedo, do Olympiacos, da Grécia. Sendo assim, a negociação que está em andamento pode ter um final pouco feliz para o time de JJ.
Já no caso de Felipe Jonatan, o jogador do Santos é uma opção a Jorge Jesus. O grande fato é de que o Fenerbahce necessita de um lateral-esquerdo e não há uma hipótese em que não saia um negócio. Ainda assim, outras opções podem aparecer no mercado. Desta forma, o treinador pode ficar sem nenhum nome.
Agenda do futebol
O Flamengo encara o Avaí neste domingo (24), às 11h, na Ressacada. O jogo acontece por mais um rodada do Brasileirão Série A onde o Rubro-Negro de Gustavo Henrique briga pelo título do Brasileirão Série A. Atualmente o time de Dorival Júnior tem 27 pontos na tabela.
Na Turquia, Jorge Jesus segue preparando o time para próxima partida da Liga dos Campeões. O Fenerbahce empatou em 0 x 0 o jogo de ida na Polônia. A decisão acontece em casa, na próxima quarta-feira.

