Home Futebol Jorge Jesus cansa de esperar e Gabigol, do Flamengo, pode voltar a ser ficha um

Jorge Jesus cansa de esperar e Gabigol, do Flamengo, pode voltar a ser ficha um

Treinador tem procurado um artilheiro para o Fenerbahçe; Gabigol volta a pauta de Jorge Jesus no mercado de transferências 

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Depois de conseguir a contratação de Willian Arão, do Flamengo, o Fenerbahçe ainda procura mais um reforço. Ou melhor dizendo, Jorge Jesus ainda procura um centroavante no mercado de transferências. A ideia era contratar João Pedro, do Cagliari, contudo, a negociação não caminha como o técnico português imagina e isso o está fazendo cansar de esperar pelo jogador. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, segundo informa o portal Fanatik, Gabigol pode voltar a ser o ficha um do time turco. Jamais esquecido entre os nomes para reforçar o time de Jorge Jesus, o atacante do Flamengo é um sonho do comandante. Entretanto, até aqui, os altos valores da negociação impediram qualquer tipo de aproximação. Porém, a necessidade agora pode acelerar o processo. 

Gabigol segue na mira do futebol europeu

Pessoas próximas ao atacante do Flamengo admitem o desejo do jogador em voltar à Europa. A ideia seria dar uma resposta às críticas que Gabigol recebeu por não ter conseguido jogar como imaginava nas passagens por Inter de Milão e Benfica. Sendo assim, o Fenerbahçe, de Jorge Jesus, pode ser uma porta de entrada mais uma vez para o atacante. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Liga dos Campeões seria um motivo para seduzir o jogador, mesmo que, nesse momento, ele já não possa jogar as fases prévias. Além disso, a titularidade Gabigol, mesmo que garantida pela sua capitania, já está em debate entre os torcedores e na imprensa. Tudo isso pelas grandes atuações de Pedro e a chegada de Everton Cebolinha. 

Agenda Rubro-Negra 

O Flamengo encara o Coritiba nesta rodada do Brasileirão Série A. O time de Dorival Júnior recebe o Coxa Branca, em Brasília. Desta vez, sem Gabigol, que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians, na última rodada. Sendo assim, a bola que rola hoje (16), 19h00, fará o time ser bem modificado. 

O provável Flamengo terá: Santos, Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique, Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas, Victor Hugo, Lázaro, Marinho e Pedro.

PUBLICIDADE
Better Collective