Jorge Jesus recebe não de ex-Flamengo após proposta
Treinador entou de última hora mais uma contratação para o Fenerbahce; Jorge Jesus recebeu a negativa do seu pupilo que está na Europa
Divulgação
Reforços e reforços, essa é a demanda do técnico Jorge Jesus no Fenerbahce. Mesmo eliminado da Liga dos Campeões, as ambições do comandante português são grandes e por isso, a ideia é dar ainda mais corpo ao time, mesmo que a situação seja de pressão por títulos e por ajustes nas finanças.
Neste domingo, o portal inglês The Mirror informou que Jorge Jesus sofreu uma nova perda. O técnico tentava a contratação de Pablo Mari, do Arsenal, mas não foi possível concretizar. Aos 28 anos, o espanhol disse não ao Fenerbahce e optou em permanecer no clube inglês depois de uma proposta oficial para sair outra vez após sua passagem pela Udinese.
Jorge Jesus está pressionado no clube turco
Treinador tem que fazer diferente a partir de agora na Turquia. Os azuis e amarelos do Fenerbahce procuram soluções financeiras para os problemas milionários que o clube tem. A eliminação da Liga dos Campeões tirou de Jorge Jesus a bolha protetora em que ele estava envolvido. Assim, a pressão no treinador começou a surgir.
A chegada de Pablo Mari viria para completar um sistema defensivo que sofreu uma grande perda. A saída do sul-coreano Kim Min-Jae foi um baque e por isso, o técnico trouxe o ex-Flamengo, Gustavo Henrique e também o brasileiro, ex-Santos, Luan Peres, que pode fazer a lateral-direita. O espanhol se somaria a outros gastos também como Willian Arão, Lincoln, Emre Mor, King, entre outros nomes.
Agenda turca
Se na Liga dos Campeões não foi possível seguir, Jorge Jesus terá uma chance agora na Liga Europa. O Fenerbahce encara nesta quinta-feira (04), o Slovácko, da República Tcheca. A bola rola às 14h00, no horário de Brasília.
Uma segunda oportunidade antes da estreia no campeonato turco. Na competição nacional a obrigação de título se tornou muito grande com a eliminação na Liga dos Campeões.

