Home Futebol Jorge Jesus terá de tomar decisão drástica para ter Willian Arão, do Flamengo; entenda

Jorge Jesus terá de tomar decisão drástica para ter Willian Arão, do Flamengo; entenda

Treinador não desiste da contratação de Willian Arão; Para ter o volante, Jorge Jesus terá de se movimentar

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O futuro do volante campeão da Libertadores não deve mesmo mais ser o Flamengo. Contudo, a direção carioca não aceitou a primeira proposta do Fenerbahce, de Jorge Jesus, por Willian Arão. Além disso, o técnico terá de tomar uma posição drástica referente ao seu atual elenco para poder contar com o jogador da equipe Rubro-Negra.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal Fotomac, Jorge Jesus terá de definir, logo uma lista de dispensas do Fenerbahce. Segundo a publicação, para chegada de novos estrangeiros, incluindo Willian Arão, do Flamengo, outros jogadores precisam sair. O problema está relacionado aos seus vencimetos e altos valores que prejudicam o andamento das suas saídas. Um dilema, mas uma posição que precisa ser tomada de forma urgente.

Willian Arão foi vaiado no Maracanã

A saída do volante é quase que uma tendência. Talvez não fosse por decisão da direção do Flamengo, contudo, o ambiente está insustentável com a torcida que não quer mais o jogador. Willian Arão foi titular do Flamengo de Jorge Jesus, mas hoje já não goza do mesmo prestígio na Gávea, nem nas arquibancadas.

PUBLICIDADE

Aos 31 anos, a proposta do Fenerbahce pelo volante, foi boa. Os 3 milhões de euros agradam a direção do Flamengo. Contudo, o negócio não andou pela forma de pagamento proposta. O parcelamento não foi atraente. Tudo isso, porque Jorge Jesus precisa, urgentemente, decidir como ficarão as situações de jogadores no seu atual clube. Nomes como Maurício Lemos e Ozil, por exemplo, estão entre os que devem deixar a equipe turca.

Agenda Rubro-Negra

Depois da classificação com uma goleada histórica diante do Tolima, o Flamengo tem 30 dias para se preparar na Libertadores. O próximo adversário é o Corinthians, nas quartas de final da competição continental. O Rubro-Negro tentará chegar outra vez a final do torneio.

Antes disso, o time tem mais um desafio pelo Brasileirão Série A. Reserva contra o Tolima, Willian Arão pode ter uma nova chance. O Flamengo encara o Corinthians, na Arena de Itaque, no domingo (10), às 16h00.