O torcedor do Palmeiras viveu um domingo (24) movimentado hoje. A equipe alviverde venceu o duelo contra o Internacional no confronto válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão Série A no Allianz Parque. Em campo, polêmica envolvendo Mano e Abel Ferreira agitou o pós-jogo.
Confira as notícias do Palmeiras hoje!
Após pressão, Verdão derrota o Inter no Brasileirão
No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o jogo contra o Internacional por 2 a 1 com gols de Gustavo Gómez e Gabriel Menino. A equipe alviverde ainda viu o goleiro Weverton fazer grandes defesas e garantir a vantagem de quatro pontos na liderança da tabela do Brasileirão Série A no primeiro turno.
Renan pode pegar pena pesada após acidente
O zagueiro pode pegar até 20 anos de pena na prisão, caso seja enquadrado no artigo 121 do Código Penal. Assim, o processo seria classificado como homicídio doloso (quando há intenção de matar).
Emprestado ao Red Bull Bragantino, Renan acabou tendo um acidente ao dirigir em alta velocidade. A vítima faleceu no local e o defensor recusou fazer o teste de bafômetro, mas apresentava estado de embriaguez.
Leila manda recado para torcida do Palmeiras
A presidente do Verdão comemorou a vitória em cima do Intere publicou um recado para os torcedores. “Fim de jogo no Allianz Parque. Mais uma vitória do Palmeiras, e nossa torcida como sempre dando show! Seguimos em Frente. Avanti Palestra”, escreveu, no Instagram, valorizando a presença da torcida no estádio paulista.
Abel Ferreira critica VAR em jogo contra o Inter
“Queria ver onde pararam o frame. Só espero e desejo que este campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas pelas duas equipes que têm que ser protagonistas, não uma terceira. Espero que o campeonato não seja resolvido pelo VAR nem pelos árbitros, mas pelas equipes. Tenho visto muita confusão pelo VAR”, comentou o técnico do Palmeiras em entrevista coletiva.
Mano Menezes critica comissão de Abel Ferreira
Após o confronto terminar em vitória do Palmeiras, o treinador do Inter se mostrou muito irritado com as atitudes da comissão técnica do português Abel Ferreira. Em determinado momento da partida, o gaúcho chegou a fazer gestos de “fala muito” em direção ao banco alviverde.
“Nem precisa fazer gestos. Todo mundo vê, né?”, comentou Mano em entrevista coletiva após o apito final de Palmeiras 2 x 1 Internacional. “Mas nos entendemos bem. No intervalo, eu abracei o auxiliar e está tudo bem”, completou o técnico.

