Em meio a rumores sobre insatisfação, desejo de sair do Manchester United e possíveis clubes interessados, o futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido. Mas por hora, a equipe inglesa segue afirmando que o CR7 segue nos planos e não será vendido.
Nesta segunda-feira (11), Erik ten Hag, treinador do clube, foi categórico ao falar sobre Cristiano.
“Cristiano Ronaldo não está à venda. Ele está em nossos planos – ele não está conosco por questões pessoais. Nós planejamos nossa temporada com ele. Como fazer Cristiano Ronaldo feliz? Eu não sei – Estou procurando como trabalhar com ele”, afirmou o técnico do Manchester United.
“Eu conversei com Cristiano Ronaldo antes disso vir à tona. Tive uma boa conversa com ele. Ele não me disse que quer sair”, finalizou.
Situação de Cristiano Ronaldo
O Manchester United iniciou sua pré-temporada sem CR7 e isso serviu para alimentar ainda mais os rumores de uma possível saída do clube.
Vale citar que no fim da última temporada o clima era de incertezas. E isso só aumentou com a postura do United nessa janela de transferências. O clube não contratou reforços de peso para a 2022-23. Esse fato faz com que Cristiano Ronaldo tenha dúvidas sobre a competitividade da equipe inglesa.
O craque deseja se manter em um clube que lute por títulos, mas por hora, essa não parece ser a realidade do Manchester United.
Por outro lado, os rumores da imprensa internacional são de que Jorge Mendes, empresário do jogador, estuda outras possibilidades.
Interessados em CR7
De acordo com as especulações da mídia europeia, Jorge Mendes teve reuniões com Chelsea e Barcelona. Mas não se sabe se o assunto foi Cristiano Ronaldo ou outros de seus jogadores. Porém as duas equipes são citadas como interessadas no craque português.
Além desses clubes, já foi citado o interesse do Bayern de Munique, PSG e Napoli. Em relação a equipe alemã, essa possibilidade foi descartada publicamente. No caso do clube francês, a negociação dependeria da saída de Neymar ou mesmo de Messi.
Por fim, a questão para o clube italiano seria a parte financeira. Não se sabe se eles teriam condições de arcar com os valores que o Manchester United aceitaria para negociar Cristiano Ronaldo.
Looking good, @TyrellMalaciia 💪
— Manchester United (@ManUtd) July 11, 2022
Watch our latest #MUTOUR22 session live on our website or app now 👇 #MUFC

