Home Futebol Messi se posiciona sobre Neymar, decisão sobre Cristiano Ronaldo e mais: veja as últimas bombas no PSG

Messi se posiciona sobre Neymar, decisão sobre Cristiano Ronaldo e mais: veja as últimas bombas no PSG

Além da novela envolvendo o camisa 10, CR7 virou assunto nos bastidores do clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda que tenha renovado com o PSG até junho de 2027, a situação de Neymar vem sendo alvo de novos rumores. Contando com apoio de Messi nos bastidores, o atacante ainda quer seguir em Paris, motivo pelo qual um atrito cresceu nos bastidores, já que sua saída não é unanimidade entre os administradores do clube.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as últimas notícias que agitaram os bastidores do PSG.

Messi se posiciona sobre Neymar

PUBLICIDADE

Como a possível saída de Neymar virou assunto no PSG, Messi já possui seu ponto de vista definido sobre o brasileiro. Segundo o jornal La Nación, o camisa 30, diferentemente de Mbappé, não vê com bons olhos a possibilidade do atacante ser vendido, algo que pode ajudar na decisão da diretoria em manter o atleta no elenco.

Leo quer que Neymar fique. A saída de Neymar também pode ser complicada, já que o jogador quer cobrar 200 milhões de euros que o clube lhe deve”, revelou o diário.

Atrito nos bastidores

Enquanto isso, a situação envolvendo a possível transferência de Neymar virou motivo para discordância no PSG. Segundo o portal 90Min, a diretoria de futebol defende que o craque seja negociado, mas a cúpula do Catar, que administra o clube, não possui total certeza sobre a saída. Como a Copa do Mundo está cada vez mais perto, o desejo dos sheiks é que a imagem do jogador siga atrelada ao time parisiense. Nos últimos dias, a renovação contratual garantiu a permanência do atleta até junho de 2027.

PUBLICIDADE

Em contato com o jornal L’Equipe, o estafe de Neymar indicou que o brasileiro não pensa em uma saída. Por conta disso, existe a possibilidade de uma permanência ser acertada entre as partes.

“Ele fará uma das melhores temporadas de sua carreira”, afirmou o entorno de Neymar.

Decisão sobre Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Alvo do PSG em outros tempos, Cristiano Ronaldo, que pediu para ser negociado pelo Manchester United, não está no radar do clube francês. Segundo o portal The Athletic, a diretoria já tomou a decisão de sequer abrir conversas para viabilizar um acordo. Enquanto isso, Chelsea, Bayern de Munique e Napoli são apontados como destinos prováveis do português.

Saída de promessa

Contratado com status de jogador bastante promissor, Xavi Simons disputou apenas 11 jogos com a camisa do PSG. Em busca de espaço, o meia-atacante decidiu não permanecer em Paris. Sendo assim, considerando o projeto do PSG benéfico para sua carreira, o holandês decidiu fechar acordo para tentar alavancar sua carreira.

Icardi na mira de clube italiano

Sem espaço no PSG, Icardi pode retornar ao futebol italiano. Com uma ótima passagem pela Inter de Milão, o argentino entrou na mira do Monza, que possui o desejo de virar um força emergente no país. Sendo assim, Adriano Galliani, CEO do time, acredita que a operação pode ser possível.

“Está fora de alcance, mas eu não disse que é impossível.”, disse.

Retorno de atacante

PUBLICIDADE

Emprestado ao Sporting, Pablo Sarabia acumulou bons números em Portugal. Dessa forma, de acordo com o jornal AS, Luis Campos, diretor de futebol do PSG, quer o retorno do atacante. Visto como atleta de boa conduta, o espanhol deve ganhar mais chances na próxima temporada.

“A grande temporada de Sarabia em Portugal também rendeu ao PSG para decidir que nesta próxima temporada ele permanecerá no elenco. ‘Menos Neymar e mais Sarabia’ poderiam resumir a linha de trabalho que o clube parisiense pretende; e que busca jogadores comprometidos que ofereçam grande desempenho esportivo”, relatou o diário.