Home Futebol Milton Neves vê Flamengo ajudado contra o Athletico: “Varmengo amigo indecente”

Milton Neves vê Flamengo ajudado contra o Athletico: “Varmengo amigo indecente”

Apresentador acredita que o clube carioca foi beneficiado em lance que Gabigol merecia expulsão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem papas na língua, Milton Neves manifestou sua revolta com um lance polêmico de Flamengo x Athletico. No primeiro tempo do confronto pela Copa do Brasil, Gabigol tentou acertar Fernandinho com um pontapé, lance que foi advertido apenas com o cartão amarelo. Sendo assim, o jornalista da Band apontou que o VAR deveria ter interferido no momento, já que a jogada era passível de expulsão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Milton Neves destacou o “apito amigo” para o Flamengo no duelo. Apesar de ter presenciado a postura de Gabigol de perto, Luiz Flávio de Oliveira não julgou que o comportamento do camisa 9 merecia o cartão vermelho.

Gabigol tem que ser expulso”, escreveu após o lance.

“Varmengo amigo indecente. Agressão do Gabigol ficou com um cartão amarelo. Vergonhoso! O VAR pro Flamengo não existe. Indecente! Vergonhoso (…) Esse Gabi ex-gol é muito mala! Arrogante, deveria ter sido expulso, mas o apito do Amigo do Urubu…”, disparou depois da decisão da arbitragem.

Além do cartão amarelo, Gabigol tentou, sem sucesso, balançar as redes do Athletico. Em um dos lances, o atacante do Flamengo acertou o chão no momento em que finalizou contra o gol de Bento, arremate que motivou críticas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica – Flamengo x Athletico (Copa do Brasil)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 13 de julho de 2022
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-FIFA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis; João Gomes, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Pedro e Gabigol
Técnico: Dorival Júnior.

Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Khellven, Erick, Fernandinho, Hugo Moura e Abner; Terans e Cuello.
Técnico: Felipão

PUBLICIDADE
Better Collective