Home Futebol Após crise na relação, mudança no PSG reaproxima Neymar e Mbappé

Após crise na relação, mudança no PSG reaproxima Neymar e Mbappé

Imprensa europeia chegou a apontar que o francês pediu a saída do camisa 10

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após uma temporada em que a conexão ficou apagada em alguns jogos, a relação entre Neymar e Mbappé teria esfriado nos bastidores. Segundo o jornal El País, o atleta que renovou recentemente com o PSG chegou a dar aval para a diretoria vender o companheiro de ataque, acreditando que “nenhum jogador deve estar acima do escudo”.

PUBLICIDADE

Agora, o diário Le Parisien afirma que Neymar e Mbappé voltaram a ter um contato mais próximo. Dessa forma, o responsável pela reaproximação acabou sendo Luis Campos. Substituto de Leonardo como executivo de futebol, o dirigente promoveu uma mudança importante: todos os jogadores do PSG passaram a tomar café da manhã e almoçar no CT do PSG, algo que, naturalmente, aumentou o convívio da dupla, com a crise entre os astros passando a ser amenizada.

Em tour no Japão, Neymar apareceu bastante próximo de Mbappé. Durante atividade com crianças asiáticas, uma brincadeira do camisa 10 divertiu o francês, indicando que os dois se encontram em sintonia novamente.

PUBLICIDADE

Relação de Neymar com outros atletas do PSG

Além disso, a publicação relata que Luis Campos quer acabar com possíveis “panelas” no elenco do PSG. Sendo assim, a maior presença no CT do clube possui intenção que os jogadores criem um laço de família, cenário que irá contribuir para o rendimento dentro de campo.

Ultimamente, houve muitos grupos no vestiário. Os sul-americanos entre eles, os franceses entre eles, os outros europeus entre eles, os substitutos entre eles. Desta vez, tudo não recomeçou nas mesmas bases“, relata o veículo..