Home Mídia Esportiva Neto aponta condição em que o Vasco está acima do Flamengo: “Muito mais importante”

Neto aponta condição em que o Vasco está acima do Flamengo: “Muito mais importante”

Apresentador valorizou postura extracampo presente na história do Cruzmaltino

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fã declarado da história do Vasco, clube em que já declarou que gostaria de ter atuado, Neto exaltou o time de São Januário nesta sexta (1). Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador, crítico da conduta do Flamengo, citou o maior rival para cravar que o Rubro-Negro é um time soberbo. Dessa forma, a importância política do Cruzmaltino acabou sendo ressaltada pelo apresentador.

PUBLICIDADE

“O Abel Ferreira estudou o Palmeiras quando chegou. O Vítor Pereira entendeu o que acontece no Corinthians. Olha o que acontece com esses dois portugueses. Com Jorge Jesus, foi uma fase que teve do Flamengo. A soberba do Flamengo em achar que sabem tudo e que o futebol só depende deles. Não é isso”, disse.

“O Vasco tem mais empoderamento de torcida que o Flamengo. O Vasco, politicamente, é muito mais importante que o Flamengo“, completou.

PUBLICIDADE

Além disso, Neto alfinetou o comportamento do Flamengo em projetar um possível estádio no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca. Sendo assim, o Vasco, mais uma vez, foi mencionado, já que o clube possui São Januário como casa própria.

O Flamengo agora quer usar (Parque Olímpico) para fazer um estádio. O Flamengo nunca teve estádio! Os times do Rio têm estádio? O Vasco da Gama só (que tem estádio)”, refletiu.

Recentemente, por meio de nota oficial, o Flamengo negou que esteja pretendendo construir um estádio no local. Porém, conforme relatado por Eduardo Paes, a diretoria, de fato, tem interesse em realizar uma construção no Parque Olímpico.

PUBLICIDADE

“Eu vou estar com o presidente Landim nos próximos dias e vou entender o que é. Por mim, acho ótimo o Flamengo ter um estádio no Rio e autorizo o que for preciso para isso. A única coisa que eu disse é que o Parque Olímpico não é da prefeitura, ele é privado. Se o Flamengo comprar a área, certamente é um espaço bem legal para fazer o estádio. Só para esclarecer isso”, contou o prefeito do Rio de Janeiro.