Home Mídia Esportiva e bastidores Neto projeta futuro do Palmeiras com alfinetada: “Acho que vai acontecer isso”

Neto projeta futuro do Palmeiras com alfinetada: “Acho que vai acontecer isso”

Ídolo do Corinthians acredita que o time de Abel Ferreira pode encarar mais frustrações na sequência da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras precisará lidar com o sabor amargo da derrota traumática, nos pênaltis, contra o São Paulo. Após iniciar a temporada com dois títulos, o Verdão, mesmo que tenha sido vice no Mundial, encara seu primeiro momento de adversidade em 2022. Sendo assim, Neto destacou que o sinal de alerta precisa estar ligado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do apresentador, que está em recuperação de uma cirurgia, existe a possibilidade do Palmeiras cair na Libertadores para o Atlético-MG. Vivendo uma crise mais intensa, o Galo precisa se recuperar do baque pela eliminação na Copa do Brasil, algo que promete apimentar ainda mais o confronto. Além disso, Neto pontuou que o Corinthians tem chances de embalar de vez e conquistar títulos importantes.

Olha a crise no Palmeiras, hein! Se perder para o Atlético-MG, que eu acho que vai acontecer isso, não vai ganhar nada esse ano, e não é sorte como o Abel Ferreira disse, é competência. O Atlético-MG tem time para ganhar do Palmeiras, que está com crise de identidade. O Raphael Veiga não perdia pênalti e está sem o Rony. Olha o Corinthians chegando na Libertadores e Copa do Brasil. Vamos ver o sorteio“, disse Neto em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao trabalho de Rogério Ceni, Neto rasgou elogios para o treinador do São Paulo. Ganhando cada vez mais moral, o ídolo do Tricolor busca conquistar seu primeiro troféu de expressão à frente da equipe em que marcou época como goleiro.

“Hoje, o Rogério Ceni é o melhor treinador brasileiro. Como o Cuca parou no Atlético-MG, ele entendeu como ganha do Palmeiras. Ele entendeu como castiga e Palmeiras“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective