Home Mídia Esportiva Neto vê jogador do Palmeiras como potencial substituto de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Neto vê jogador do Palmeiras como potencial substituto de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Clube paulista pode receber oferta dos Diabos Vermelhos por um dos jogadores mais promissores do elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com o desejo de disputar a Champions League, Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United em breve. Na reta final da carreira, o português quer estar presente no torneio europeu para levantar, mais uma vez, a taça mais cobiçada da Europa. Por conta disso, o time inglês tem chances de perder o principal astro, algo que abriria uma vaga no plantel.

Neste cenário, Neto acredita que Gabriel Veron, especulado no United, poderia ocupar a lacuna. Aos 19 anos, o atacante do Palmeiras voltou a ganhar oportunidades na atual temporada, algo que despertou o interesse dos Diabos Vermelhos. Mesmo assim, o apresentador ressaltou que a substituição não seria para obter um efeito imediato, tendo em vista o potencial do jovem se desenvolver na Europa.

“Será que (o interesse no Veron) tem a ver com a saída do Cristiano Ronaldo, que não nem treinar? O Cristiano Ronaldo não se apresentou e pediu para ser negociado. Não é falar que o menino vai chegar (como substituto imediato). Olha o que o Real Madrid fez. Alguém achava que o Vinicius Junior estaria jogando a bola que ele está? Eu não achava. Achei que iria demorar um pouco. Olha o Rodrygo, fez os gols que classificou para a final e foi mais importante que o Vinicius Junior“, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

“O Cristiano Ronaldo está com 37 anos. Qual o jogador com as características dele? ‘Ah, tem um moleque no Palmeiras, já vi ele jogar pela seleção. Forte, parou de ter contusões, bom de bola, bate de esquerda, direita… vamos lá (olhar?). Quanto custa? 15 milhões de euros. Vamos trazer ele, daqui dois anos ele pode arrebentar’. Essa é a visão, meu irmão”, completou.

De acordo com o jornal Mirror, o Manchester United cogita pagar 10 milhões de libras (R$ 64 milhões) por Veron, que também é alvo do Sassuolo. Porém, mediante a multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões, o Palmeiras sequer pode abrir conversas pela quantia em questão.

Desempenho do Palmeiras

Ídolo do Corinthians, Neto brincou sobre a possibilidade do Palmeiras faturar o tricampeonato da Libertadores. Além disso, ele ainda questionou se não há algum problema nos bastidores do Verdão, que conta com uma geração promissora na base.

PUBLICIDADE

Eu não aguento mais, me dá azia… se o Palmeiras chegar na final da Libertadores de novo vai me dar um infarto. Não é possível (…) Esse moleque (Endrick) é um fenômeno. É um craque de bola, e ainda tem o Giovani. Não tem nada de ruim? Não tem salário atrasado? Alguma coisa tem de ruim, não é possível“, afirmou.