Home Mídia Esportiva e bastidores Neto vê Pedro, do Flamengo, acima de dupla de estrelas da seleção: “Junta os dois e não dá 10%”

Neto vê Pedro, do Flamengo, acima de dupla de estrelas da seleção: “Junta os dois e não dá 10%”

Ídolo do Corinthians acredita que Tite precisa olhar para o futebol brasileiro se quiser ganhar a Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do ótimo início de Gabriel Jesus e Raphinha por Arsenal e Barcelona, respectivamente, Neto não se empolgou com o futebol da dupla. Em sua visão, Pedro, que vive ótima fase no Flamengo, está bastante acima dos atletas que estão na Europa. Dessa forma, mesmo que juntando os dois jogadores, o apresentador acredita que não se chegará ao patamar o camisa 21 rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pessoal tá dando moral para o Gabriel Jesus, que estava jogando a Flórida Cup. Tão dando moral pro Raphinha, que agora está no Barcelona. Se juntar os dois, quatro pernas, duas cabeças e quatro braços, não dá 10% do Pedro, na reserva do Flamengo. Nenhum treinador quis colocá-lo, quem colocou foi o Dorival Júnior, um baita treinador. Vocês, pagadores de pau, acham que o Gabriel Jesus e o Raphinha são melhores que o Pedro”, disse Neto em seu canal no YouTube.

Em relação a disputa interna no Flamengo, Neto destacou que o Gabigol possui mais qualidades que Pedro. Exaltando a força do clube carioca, ele criticou os torcedores que se rendem a times como Arsenal e Barcelona, mas se esquecem de valorizar o futebol nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se juntar o Raphinha e o Gabriel Jesus, não dá o Gabigol, que é melhor que o Pedro. Não levar o Gabigol e o Pedro para a Copa do Mundo é um assassinato para o futebol, é uma vergonha, mas vocês que entendem de futebol pagam pau pro Arsenal, que não chega aos pés do Flamengo. O Barcelona, que está numa fase desgraçada, sem grana e sem ganhar nada porque saiu o Messi, vocês continuam pagando pau. Agora, o Gabigol e o Pedro são 1 milhão de vezes melhor para ganhar a Copa do Mundo. Mas será que vão? Não, né”, completou o ídolo do Timão.

Neto pode ter pedido atendido

Sem Pedro e Gabigol, Tite optou por convocar nomes que atuam fora do Brasil durante os últimos compromissos do Brasil. Sendo assim, Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Júnior (Real Madrid) estiveram na relação. Agora, na próxima data Fifa, Pedro ou Gabigol podem ganhar uma última oportunidade antes da convocação final para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
Better Collective