Atuando em casa, o Corinthians contou com apoio da torcida no confronto diante do Flamengo. Apesar do clube carioca ter escalado uma equipe mista, o Timão encontrou dificuldades na partida. Por conta disso, Gustavo Mosquito foi acionado e teve participação importante no triunfo pelo Campeonato Brasileiro. Após cruzamento, Rodinei, que tentou afastar o perigo, mandou a bola para o fundo das redes, algo que levou Neto ao delírio.
Participando de transmissão em sua web rádio, o apresentador “exaltou” o camisa 22 do Flamengo pelo lance de infelicidade. Sendo assim, o momento de vibração contou com o estilo já conhecido do ídolo alvinegro.
Veja abaixo a reação de Neto.
RODINEI CARALHO pic.twitter.com/ioXENgpL8S
— Comentarios Sinceros Do Craque Neto (@ComentCrakNeto) July 10, 2022
Projeção envolvendo o Corinthians
Além disso, Neto exaltou o trabalho de Vitor Pereira à frente do Corinthians. Mesmo com os altos e baixos na temporada, o ex-jogador acredita que o português está calando os críticos, motivo pelo qual se encontra otimista com o futuro do clube em 2022.
“O Vitor Pereira está fazendo uma coisa incrível no Corinthians, cara. Aqueles que não acreditavam no Corinthians, olha aí. 4 a 0 contra o Santos na Copa do Brasil, se passar do Flamengo (na Libertadores) vai para a final, porque tem o Talleres e o Vélez e o Corinthians passa. NO Brasileirão, está fazendo uma campanha muito boa para os secadores. Desculpa aí”, afirmou.
Ficha Técnica – Corinthians x Flamengo
Local: Neo Química Arena (São Paulo)
Data: 10 de julho de 2022 (domingo)
Horário: 16h ( Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Belotte (SP)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Gols: Rodinei contra aos 7′ do 2º tempo (COR)
Cartões amarelos: Rafael Ramos e Giovane (COR); Fabrício Bruno, João Gomes e Pedro (FLA)
CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo (Roni), Du Queiroz, Giuliano (Bruno Melo); Lucas Piton (Gustavo Silva), Adson (Giovane) e Róger Guedes.
Técnico: Vitor Pereira.
FLAMENGO: Santos; Rodinei, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Fabrício Bruno, Ayrton Lucas; Thiago Maia (Marinho), João Gomes, Victor Hugo (Lázaro); Vitinho (Everton Ribeiro), Matheus França (Pedro) e Gabriel.
Técnico: Dorival Júnior.

