Home Futebol Neymar e Messi não aparecem na reapresentação do PSG e aumentam rumores sobre saída

Neymar e Messi não aparecem na reapresentação do PSG e aumentam rumores sobre saída

Neymar e Messi vem sendo especulados fora do PSG

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Existe muita expectativa na janela de transferência do meio do ano, três dos maiores astros do futebol mundial vem sendo especulados fora de seus clubes. São os casos de Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo. Neste início de semana, as atitudes de Neymar e Messi aumentaram os rumores sobre saída do clube.

O PSG se reapresentou nesta segunda-feira (4), visando a pré-temporada, os dois craques não se reapresentaram com o restante do elenco. Essas atitudes de Neymar e Messi chamaram a atenção da imprensa mundial, aumentando assim, os rumores sobre a saída dos jogadores.

Mas, mesmo com os rumores sobre saída, o jornal  L’Equipe, explica que a ausência dos dois jogadores é porque, o PSG teria dado uma semana a mais de férias para os dois, mesma coisa que teria feito a Mbappé, outra ausência na reapresentação.

PUBLICIDADE

Neymar passa férias no Brasil, ontem, o jogador se reuniu com amigos em São Paulo. Messi, por sua vez, passa férias com a família e amigos, como Suárez, ex-companheiro de Barcelona, em Ibiza.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzU0JjT3R2aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Rumores sobre saída de Neymar e Messi do PSG

Os primeiros rumores começaram com o brasileiro após uma publicação do ‘El País‘, segundo o veículo, o clube estaria colocando Neymar à venda. Com isso, o nome dele passou a ser ligado a alguns clubes como Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Newcastle e Santos.

Mas, segundo o staff do jogador, tudo não passa de especulação e, Neymar não vai deixar o clube parisiense.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista  𝙋𝙚𝙙𝙧𝙤 𝙈𝙤𝙧𝙖𝙩𝙖, do jornal, Marca, da Espanha, o PSG estaria colocando Messi à venda. De acordo com ele, o clube estaria buscando uma reformulação dentro e fora de campo, com isso, Neymar e Messi estariam fora dos planos.

Ainda segundo informações da imprensa europeia, o responsável pelas saídas seria o novo diretor esportivo do PSG, Luís Campos, que assumiu o a vaga do brasileiro Leonardo.